15 julho 2015

TAG | Inverno Literário

Oie gente! Tudo bem?
A fofa da Iza, do Brincando de Escritora, criou uma Tag Literária super amor -afinal, é sobre o inverno-, e me tagueou!!!!
Ela tinha postado que iria fazer uma tag original, e quando vi qye era sobre o inverno ♡ e livros ♡, já amei! Thanks Iza!!! 

Inverno - Um livro que te lembre o inverno.


A capa, as cores, o Jardim de Gelo, não sei o porquê, mas me lembram o inverno. E se não estou engana li O Circo da Noite, na mesma época!! Super recomendo!!






Abaixo de Zero - Um livro que se passa no inverno



Acho que bastante gente conhece a história, e se não for pelos livros é pela série. Então nem preciso falar muito...






Céu Azul-zul - Um livro com a capa azul


Ok, a capa pode não ser inteiramente azul, mas acho ela tão bonita! E adoro a história também!!








Abraços Quentinhos - Um livro com a capa branca ou cinza, como o Olaf



Acho que é o mais perto de livro com capa branca que tenho! haha Comprei na bienal ano passado, e em breve será lido!







Chocolate Quente - Um livro que te conforta e você nunca cansa dele


Eu simplesmente amo A Linguagem das Flores, não é um livro que vou sempre reler, mas vou levar a história sempre comigo, e nunca vou cansar de falar dele!! Mais que recomendado!! Ah, tem resenha Aqui






Filmes e Pipocas com as(os) Amigas(os) - Um livro que você queria muito que virasse filme


Sabe aquele livro que você quer continuação, que não acabe nunca e que vire filme?! É esse!! Ainda estou esperando a Intrínseca lançar a continuação ou outra editora. E se transformarem em livro, com certeza vou pirar!! Recomendo e podem conferir a resenha Aqui






Brigadeiro de Colher - Um livro muito doce que você ama


Não que seja doce, doce, mas a Ana e o Alex são um casal que eu amo, assim livro. Então acho que vale!! haha
Também tem resenha Aqui






Debaixo das Cobertas - Um livro calmo


Conselho de Amiga é livro bem tranquilo e não tem reviravoltas e coisas mirabolantes, o que o torna calmo e leitura rápida! 
Podem conferir mais na resenha Aqui








Adorei responder essa Tag, mais uma vez, obrigada Iza!! Vou taguear a Tainan do blog Eu Curto Literatura, e o Gustavo do Um Mundo Chamado Livros.. 
E vocês que gostaram estão mais que tagueados também, e se não tem um blog, pode responder aqui, vou adorar saber!! Ah!! Quando responderem ,não esqueçam de creditar quem criou!!
Espero que tenham gostado, beijos e até o proximo!!

Me acompanhe também >>  FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | FILMOW | SKOOB

22 comentários:

  1. Adorei a tag, muito obrigada pela indicação, responderei.

    http://www.eucurtoliteratura.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Isabelle!

    Adorei a TAG, apesar de aqui não estar no inverno eu vou responder a no meu blog. Ok? Suas respostas foram muito boas, vão servir para eu montar minha wishlist.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Alguns amigos entraram na onda do inverno literário... Bom, na verdade, não sei se é exatamente essa a tag, mas tem a ver com inverno também :P Talvez maratona de inverno, enfim.

    Ver George Martin entre os autores escolhidos para o seu inverno literário me lembrou que tenho que ainda preciso ler o último livro lançado da saga (A Dance with Dragons) :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a Maratona Elder! Queria participar, mas não ia conseguir!!!
      Quando fui escolher esse livro, me lembrou que tenho que ler a saga inteira!!! Só li o comecinho do A Guerra dos Tronos :/
      Beijos ^^

      Excluir
  4. Eu gostei bastante da tag e das suas respostas, alguns dos livros que citou estou morrendo de vontade de ler.

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem??

    Amei a capa de "do seu lado"... A história deve ser muito boa também! Nossa, faz muito tempo que eu li conselho de amiga e nem me lembrava mais dele hehehe

    XOXO
    Umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!!
      Do seu Lado é ótimo!!! E é nacional, e os personagens são arquitetos, ou seja, minha paixão!!! haha
      Beijos ^^

      Excluir
  6. Oi, tudo bem?
    Eu não conhecia a tag, mas adorei conhecê-la. Adorei os livros, nunca li nenhum dele, mas tenho vontade de ler As crônicas de gelo e fogo kkkk

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Eu adorei essa Tag. Dos livros que você citou eu já li o Claro que Te amo da Tammy Luciano e é linda a história.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ah, que tag gostosa, adoro tags <3
    Vou ver se respondo tbm *-*

    xoxo
    http://www.amigadaleitora.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá
    Adorei essa tag nunca tinha visto por aí rsrs
    Já li Claro que te amo e larguei na metade :/
    Já Simplemente Ana amo demais
    bjs

    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!!
      Simplesmente Ana é amor demais!!
      Beijos ^^

      Excluir
  10. Isabelle, vc vai querer me matar, mas odeio Simplesmente Ana! :/ kkkkkkkkk Dessa sua relação só li Claro que te amo! e gostei.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim odeia?? Odeio é uma palavra muito forte hahaha
      To bem ansiosa para ler Claro que Te Amo!
      Beijos ^^

      Excluir
  11. Oi!
    Amo tags literárias, e já quero responder essa no blog =) Adorei suas respostas xD

    Bjs,
    Fernanda
    http://www.amigadaleitora.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Tags são amor!! Responde sim e me avisa!
      Obrigada e beijos ^^

      Excluir

© Notável Leitura - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por Isabelle Lorrayne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo