28 setembro 2015

Playlist

Oie gente!! Tudo bem??

Vim com mais uma playlist hoje! Esses tempos descobri umas músicas extremamente boas e que ando ouvindo bastante, e vou deixar elas aqui. E me falem o que acharam delas, tá bom? Grata haha
1. City of Angels - Kathryn Dean
CLARO que estaria nessa playlist, por que né gente??! Fiz post sobre a Kathryn AQUI


2. Impossible - James Arthur
Sabe aquela música que você escuta, não sabe de quem é muito menos o nome?? Aí o lindjo do Spotify te recomenda e você fica mais feliz impossível?! Pois é o meu caso com Impossible <3


3. Ho Hey - The Lumineers
Mesmo caso anterior. Não fazia ideia de que Ho Hey era do The Lumineers. Tenho quase certeza que ouvi essa música em alguma propaganda de carro...


4. What's Up? - 4 Non Blondes
Muiiito obrigada Sense8 por me apresentar essa música <3

5.  Habits - Tove Lo
Amando muito essa música!


E ai gente, o que acharam da playlist de hoje?? Já ouviram alguma dessas?! Deixem nos comentários o que acharam ein?!! =D

Um beijo, obrigada e até o próximo!!

Me acompanhe também >>  FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | FILMOW | SKOOB

22 setembro 2015

Beija flor


Eram sempre os três. Ana, Pedro e Miguel. Ás vezes vinha Mateus, um dia Luisa e até ontem Bruno e Clara, mas sempre os três. Ana, todo fim de tarde calçava seus tênis surrados, o amado all star, o casaco de camurça e ia encontrar seus melhores amigos. Ela era como um deles, mas ainda assim trazendo para o trio sua essência e doçura.

(Ana detesta que doçura se refira a ela. Ou que meiga ou fofa estejam numa mesma frase com seu nome).

Costumavam caminhar no fim da tarde, ao som de alguma banda indie rock preferida deles. Ana se referia a Miguel como “Meu Anjo”, os olhos brilhando e um sorriso escancarado e a Pedro como “Meu Menino” um amor e carinho de irmã natural entre os dois.


Porém, com Miguel era diferente.

Eram amigos, mas tinha algo mais. Um traço de um sentimento sem nome, uma revelação silenciosa. Os olhos dela diziam tudo, o sorriso dele entendia.

O Menino Pedro cantava “Patiente” do Guns N’roses bem baixinho caminhando a frente, os olhos presos no chão, pensava longe. Os pensamentos de Pedro voavam. Passarinho fora da gaiola.
Ana olhava o sol fraco iluminar por entre as árvores, uma sensação nostálgica de anos 90 pairava sobre eles, Miguel ali ao seu lado apenas se contentava com a presença dela. Ana era sua musa. Costumava escrever sobre ela, em seus textos, poemas, desenhos, Ana era Flor. 

Beija-Flor.

Ele a observava de perto, um cientista em seu estudo, os cabelos dela escuro como a noite. Ana colocou uma mecha atrás da orelha, ele reparou numa pintinha bem perto de sua orelha e achou charmoso. Ana ri de alguma coisa que ele falou e morde os lábios. Seu coração batendo contra o peito, forte, rápido, ansioso. Precisava fazê-la rir mais, o melhor som era a risada dela. Ás vezes sentia-se piegas ao pensar ou escrever sobre ela.  É assim mesmo Anjo Miguel. Nosso antigo eu torna-se estranho diante de quem somos apaixonados. Ela traz o melhor de nós, é a hora que o coração tem voz. É a paixão.

~//~

Oi pessoal! Queria agradecer a todos os comentários super lindos e motivadores que vocês deixam. Isso me inspira muito mais! E saber que inspiro alguns de vocês a voltar a escrever me deixa mais feliz e segura. Porque eu sou muito insegura com tudo o que escrevo. E falando nisso... tudo que vocês acharem que eu deva melhorar, um dica, qualquer coisa! Por favor deixem nos comentários!

Au revoir!

Um beijo cheio de inspiração e vibe boa! (^_^)/

16 setembro 2015

Kathryn Dean e suas músicas viciantes

Oie gente!! Tudo bem??!!

Essa semana por algum acaso do destino, minha televisão estava ligada e começou a passar malhação (que não assisto há um bom tempo), e começou a tocar uma música simplesmente perfeita. Fui correndo usar o Shazan <3 e descobri que é da Kathryn Dean. E obviamente, lá fui eu saber mais sobre ela.
Fonte: Examiner
Quem ai assistiu os últimos episódios de Malhação Sonhos, sabe quem é, pois ela apareceu. E ela tinha duas músicas como trilha da novela. I Told You So do casal Cobrade, e também So Undeniable

I Told You So

Maaas agora vamos ao meu amor do momento. Que no caso é a música que descobri. City of Angels. Escuto essa música o dia inteiro, por que gente, é muito boa!!!!


Como não viver em um relacionamento sério com o replay?! Não dá!! 
E por favor, conheçam as outras músicas da Kathryn e se viciem também, tá?!! Obrigada.

Espero que tenham gostado, comentem o que acharam!!!
Beijos e até o próximo!!

Me acompanhe também >>  FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | FILMOW | SKOOB

13 setembro 2015

Blogagem Coletiva | Lugares Fictícios

Oieee gente!!! Tudo bem com vocês?!!

Estou de volta com mais uma blogagem, e o tema desse mês é: Lugares fictícios que gostaria de conhecer/morar. E confesso que esse é um dos melhores posts!!! haha 

1. Hogwarts 

Fonte: Witchcraft and Wizardry
Meio óbvio que esse seria o primeiro lugar. Amo Harry Potter e espero minha carta até hoje!!! Mas falando sério, quem não gostaria de fazer um tour por aquele castelo maravilhoso e dar uma passeada na vila Hogsmeade?? 

2. Nárnia

Fonte: Quinta Gaveta
Ai, Nárnia <3 é um amor só. Se eu encontrasse o Aslan e o Sr. Tumnus ficaria feliz demais!!! São vários livros e consequentemente vários momentos, mas gostaria de ir no reinado dos irmãos! 

3. Pandora

Fonte: Papel de Parede
Siiim meus caros! haha Adoro Avatar e gente, Pandora é linda demais. As montanhas flutuantes, aquela floresta maravilhosamente linda, os Banshee.... Enfim, adoraria dar uma visitada em Pandora, e quem sabe aprender algo em Na'vi?!!

Bom gente, esses são os lugares que eu gostaria de morar (Hogwarts evidentemente) e conhecer (Nárnia e Pandora). E vocês, qual lugar gostariam de morar/conhecer?? Me contem ai nos comentários, vou adorar saber!!!

Espero que tenham gostado, beijos, e até o próximo!!

Me acompanhe também >>  FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | FILMOW | SKOOB

08 setembro 2015

Querida outra

Querida outra, me dói saber que a dona dos pensamentos e do coração dele já não sou mais eu. Não sou mais dona dos beijos que se aventuravam em meu pescoço, das ligações, das extensas declarações de amor que ele adorava fazer. Ele sempre teve esse quê de Don Juan. Você sabe disso, não é? Cuida bem dele. Conserve esse sorriso lindo que Deus lhe deu, o sorriso que eu mais amo. Aquele sorriso que me desconcertava inteirinha e me fazia tremer sempre que ele dedicava esse sorriso apenas para mim. Parecia que, ao me olhar, tudo ao seu redor virava um borrão. Agora você é dona disso tudo. Cuide muito bem. Plante os melhores sorrisos em seu rosto, cultive o amor em seu coração. Quero vê-lo feliz. Agora é você quem tem este poder.
fonte: Depois dos Quinze

07 setembro 2015

#1 Carta para Ele

Querido alguém que se foi,

Ontem eu cheguei de viagem e a primeira coisa que queria fazer era pegar o telefone e te ligar. Então, eu apenas suspirei e pensei logo em desfazer as malas para esquecer logo a frustração de não poder fazer isso. Queria te dizer que eu conheci lugares novos, fui em um bar, provei das mais deliciosas comidas, tirei as mais belas fotografias. Até conheci um cara novo, sabia? Pois é. Um cara legal que me tratava bem e durante todo o jantar não tirava os olhos de mim. Ás vezes eu até pensava que ele me lembrava você, mas eu estava enganada. Ele não era você. Não como eu queria que fosse. Eu te vejo em todos os lugares. Quando estou no centro da cidade a ansiedade que me invade a espera de virar a esquina e esbarrar em você, assim como em uma cena de filme, é grande. Mas você não está lá. Nem na primeira, segunda ou terceira esquina. Não adianta, você não está em lugar nenhum em que eu te procure ou em alguém que se pareça com você. Você está ainda aqui. Aqui dentro de mim. Droga, eu ainda preciso desfazer as malas. Há bagunça aqui dentro, mas não precisa estar fora.

© Notável Leitura - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por Isabelle Lorrayne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo