17 agosto 2015

Cinco fatos de uma Ariana

Oie gente!!! Tudo bem??

Hoje vim falar um pouco sobre o meu signo, Áries. Vi esse post no blog do Miguel, o Minha Vida Por, que ele fez com o signo dele e achei bem legal a ideia, e resolvi fazer!! 

Eu passei a acompanhar mais sobre signos depois que minha amiga que é quase uma astróloga hahaha me viciou nisso!! Então vou falar cinco fatos sobre arianos, mas não significa que todos são assim, afinal, ascendente e outras coisitas estão aí pra isso! Só para constar, sou de áries com ascendente em capricórnio, então já vão imaginando a pessoa!!! 
Impaciência - Se tem algo que os arianos não têm é paciência. Ou seja não gostam de esperar. 
E eu como uma boa ariana, sou extremamente impaciente, sério gente, ter paciência é algo muito, mas muito difícil pra mim!

AmizadesSão bons amigos de seus amigos, ainda que às vezes sejam irritantes e possam ferir a sensibilidade dos demais. 
Como essa frase define esse meu lado! Eu sou hiper irritante com meus amigos mais próximos, mas não deixo de ser uma boa amiga!!

Liderança - Áries é o primeiro signo do zodíaco, logo, tem fortes tendências a começar projetos e liderar. 
Eu li melhor sobre isso, e me vi na explicação! Sempre tento começar algum projeto novo, e sempre tenho vontade de tomar a liderança em alguns momentos.

Relacionamentos - Como diz minha amiga, arianos se apaixonam rápido e desapaixonam mais rápido ainda. Além de serem bem desapegados em algumas situações. 
Mas não é por causa dessa descrição que vivo me apaixonando, pelo contrário! haha Mas um fato é que um ariano quando ama, ama pra valer, em outras palavras não magoe um ariano, por favor!!

Impulsividade - Nossa, somos bem impulsivos. Dizem que tendemos a ser agressivos, mas gente, junta impaciência com impulsividade! Quer o que?? haha Mas enfim, impulsividade nem sempre é bom, por que faz com que a gente quebre a cara com mais facilidade!!

Esses são apenas alguns fatos sobre arianos, mas tem muito mais!! E se você é um ariano(a), e acha que faltou algo, comenta ai! E deixem nos comentários fatos sobre o signo de vocês também!!!!

Beijos e até o próximo!!!!


2 comentários:

  1. Ah você fez \o/
    Eu tenho uma amiga bem assim. Impaciência e impulsividade é com ela mesmo haha, mas mesmo assim é uma boa pessoa.
    Fiquei muito feliz de ter lido, parabéns pelo post :D

    Minha Vida Por

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiiiz!! haha
      É bem assim! Que bom que gostou!!
      Obrigada e beijos ^^

      Excluir

© Notável Leitura - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por Isabelle Lorrayne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo