20 abril 2016

3 séries para maratonar na Netflix!

Oie gente!! Tudo bem com vocês?? O feriado já tá batendo na porta, e nada melhor do que fazer maratonas né não?? Livros e filmes são dignos de serem maratonados, mas vou indicar séries para vocês!  
Escolhi séries curtas, e que dão para serem maratonadas, para não ter aquele peso de ir trabalhar/estudar e querer continuar a ver depois do feriadão. Ok? Ok! Ah!!! Se você não tem Neftlix, pode ficar tranquilo que a net tá ai para nos agraciar ok?!! ♥

Terra Nova 
A série é de 2011 e foi cancelada (Isa chora nesse momento) tendo só uma temporada, é muito xodó para mim, mesmo não sendo minha série favorita. Terra Nova se passa em 2149, quando o nosso planeta está quase inabitável, e o detetive de polícia Jim Shannon "viaja no tempo com sua família". Eles voltam alguns muitos milhões de anos, e se instalam na nova colônia a "Terra Nova", na época dos dinossauros. É pedir muito que vocês vão lá e assistam? Não né? Obrigada ♥
   

How To Get Away With Murder
Vocês provavelmente devem conhecer mais essa lacração da Shonda Rhimes (produtora de Grey´s Anatomy e Scandal). Mas vamos falar sobre HTGAWM mesmo assim. Annalise, advogada e professora criminal, contrata cinco estudantes, Laurel, Michaela, Wes, Connor e Asher, para trabalharem em seu escritório particular. Mas como nem tudo são flores, eles se metem em um assassinato e a história se desenrola a partir dai!  Então se ainda não viram, já sabem né?? A segunda temporada finalizou recentemente! 
 

Don't Trust The B---- in Apartament 23
A série de comédia, de 2012 que já foi cancelada, estrelada pela Krysten, a Jessica Jones, é super gostosinha de assistir, e bem leve! A série nos mostra June, que foi morar em NY, e acabar dividindo o apartamento com a Chloe, que é bem maluqinha e festeira, e mesmo com algumas tentativas de Chloe enganar June, elas viram amigas, e nos divertimos! 
  
Não consegui achar o trailer legendado :/

Tem série dramática, que volta no tempo, e de comédia. Alguma você vai gostar, e aproveita e me conta o que achou da indicação hein?!!! 

Espero que tenham gostado! Beijos e até o próximo!!

Acompanhe o blog >>  FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | FILMOW | SKOOB



44 comentários:

  1. Don't Trust The B---- in Apartament 23 Todo mundo fala bem dessa série, quero muito assistir, pena que foi cancelada :/
    How To Get Away With Murder também parece ser ótima, vi um pouco do piloto e curti muito.

    Beijos:*
    Escritas na Chuva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apartament 23 é ótima!! Assista sim!! E HTGAWM é incrível!

      Beijos ^^

      Excluir
  2. HTGAWM é minha queridinha do momento, não sei lidar com o final e com a espera da próxima temporada!! Ai ai..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fale desse final, que nossa!!! Absurdo a forma como eles terminam as temporadas! haha

      Beijos ^^

      Excluir
  3. A-M-O HTGAWM e Don't Trust the Bitch on apartment 23!! Muito boas!! Pena que eu já vi!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimas né?!!! Ainda tem Terra Nova para você conhecer!!

      Beijos ^^

      Excluir
  4. Não é pedir muito mexxxxxxxxxxxxxxxxxxmo haha. Eu quero muito assistir terra nova só que, vai só até a 1º temporada :'( é sério isso?

    E APARTAMENTO 21 nunca ouvi falar haha mas já quero! Vou ver hoje já que amanhã é feriado hehe.

    http://www.1001julietas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é?!! Sim, infelizmente só até a primeira. Terra Nova tinha tudo para ser uma série incrível!!!
      Assiste Apartament 23 siim, e volta para me contar o que achou!!

      Beijos ^^

      Excluir
  5. APARTMENT 23 é MINHAAA SERIEE SAIII!! KKKKK!!
    Migaaa eu amoo muito apt 23 e fiquei muitooo bolada quando cancelaram!!
    Eu estou doida para assistir HTGAWM!!!
    Beijooos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUAHAUHAUHA Série boa demais!!!!!!!!!
      Assiste pelo amor dos céus HTGAWM, obrigada <3

      Beijos ^^

      Excluir
  6. Amo Séries, aos finais de semana quando resolvemos ver Séries, eu e o "Mozão" passamos horas e horas em frente a telinha e nem vemos o tempo passar.. rsrs = )

    Adorei todas as suas indicações e fiquei bem surpresa pois me identifiquei com as 2 últimas no qual nunca ouvi falar sobre! E já estou curiosa para assistir!

    Amei!♥

    Sucessos! = )

    Juliana Paula A. Dias
    Blogueira do Site ♥Assuntos de Menina♥
    www.jus2bruamoreterno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeee!!!Séries, melhor forma de passar o tempo!!! Que bom que se identificou!! Assiste e me conta o que achou!

      Beijos ^^

      Excluir
  7. Só conhecia HTGAWN, mas me interessei por Terra Nova, tô sem Netflix esse mês, me mudei e estou me nivelando ainda rsrs.
    Amei as dicas, vou procurar mais informações e começar algumas séries em breve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando a Netflix voltar, assiste e me conta o que achou!!! E boa sorte com a mudança!

      Beijos,
      www.notavelleitura.blogspot.com

      Excluir
  8. Dessas 3, eu assisto só a Apartment 23. Quer dizer, assistia, porque com tanta série pra ver, tá difícil hahah.
    Já ouvi muita gente falando bem das outras séries e espero um dia conseguir acompanhar todas as que eu vejo para poder ver essas novas. Me deseje sorte!!

    xoxo
    Fora do Contexto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão fácil acumular séries né? haha Espero que consiga acompanhar tudo também!!! Boa sorte!!!!

      Beijos ^^

      Excluir
  9. Pelo visto você sofre do mesmo mal que eu, de cancelaram as series que gostamos. Sempre quis ver Terra Nova, mas não vi exatamente por terem cancelado. As demais, sempre ouvi falar bem, preciso assistir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim!! Particularmente gosto de ver séries que já foram terminadas, para não ficar naquele sofrimento de ter que esperar. Mas, quando são canceladas é horrível!!!
      Mas assista sim!!!

      Beijos ^^

      Excluir
  10. Eu gosto de séries, mas confesso que acompanho poucas. Dessas que você falou eu só tinha ouvido falar da primeira, AMO essas coisas de viagens no tempo.
    Eu acompanhava House, mas ai acabou. Friends eu amo de paixão mas já vi tudo varias vezes, pq né... hahahaha
    Agora eu to vendo The Walking Dead, não aguento essas pausas que eles dão... ahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você ama, acho que vai gostar de Terra Nova!! Assisto House de vez em quando e nunca vi Friends, acredita?!! haha Não tenho coragem de ver TWD!

      Beijos ^^

      Excluir
  11. AMOOOO HTGAWM!!! Devoreeeei em algumas semanas (pq não teve feriadão para aproveitar) hahaha E apartment 23 é amoooor. Assistia todo dia antes de dormir 2 episódios e estou chateadissima que cancelaram :( Melhores personagens ever!
    Essa Terra Nova deve ser legal. Mas odeio quando começo uma série, gosto e descubro que foi cancelada haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HTGAWM é amor demais!!! Apartament 23 é <3 hahaha Esse é o pior, gostar, e ser cancelada! Mas tenta assistir!!

      Beijos ^^

      Excluir
  12. Não conhecia nenhuma,obrigada pela dica,feriado de amanha não tenho nada para fazer,vou procurar assistir pelo menos uma dessas e volto para contar se gostei...bjsssssssss

    ResponderExcluir
  13. Não conheço nenhuma, que horror! Mas os trailer me deixaram com vontade de todas, assim que por as minhas em dia com certeza vou começar uma dessas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Assista, volta aqui e me diz o que achou hein?!!!!

      Beijos ^^

      Excluir
  14. Olá Moça, parabéns pelo seu blog!
    Achei muito bom o conteúdo...E eu adoro HTGAWM! Louco pra ver os novos capítulos!
    beijos!

    Francisco Galarreta (https://antesdasobremesa.wordpress.com/)

    ResponderExcluir
  15. Eu amo séries, amo Netflix... Eu superei uma depressão assistindo muito Netflix <3 Mas nunca parei pra assistir Apartament 23, Jessica Jones sim kkkk Mas vou tentar me organizar em todas as séries que já acompanho e encaixar essa! Eu acho essa atriz muito linda, só queria o cabelo dela <3 Sorte a nossa ter Netflix não é? Eu já havia me cansado de ter que ficar baixando episódio por episódio nos sites da vida, uma série que amo e que graças a Deus tem no Netflix é Buffy, minha adolescência se resume a Buffy e Angel kkkkkk Aí consequentemente amo Bones! Fora outras! Obrigada pelo seu post :* Amei passar por aqui <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Séries são vida. Assinei Neflix esse mês e já quero os papéis do casamento <3 hahah Assista Apartament 23! Acho que irá gostar! Acho que a Krysten linda também! Adoro um filme com ela, se chama A V!da Acontece! Assista!!!
      Eu que agradeço!!

      Beijos ^^

      Excluir
  16. Já maratonei Don't Trust, simplesmente leve e que dá pra dar muita risada! Queria ser amiga delas! kkkkkkkkk mas acho que eu to mais pra June do que pra Chloe.

    ResponderExcluir
  17. Eu adoro o Apartament 23, preciso urgente assistir How To Get Away With Murder, todos falam que é maravilhosa, quero ver se consigo começar próxima semana, já que esse final de semana é só prova :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor, assista HTGAWM, que é sim maravilhosa! haha Boas provas!!!

      Beijos ^^

      Excluir
  18. Como você adivinhou que eu estava procurando séries para assistir?? Adorei essa Don't Trust The B---- in Apartament 23, vou começar assistir hoje mesmo!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo matéria de adivinhação em HP!!! huahauahuah
      Assista sim, e depois me conta o que achou!!

      Beijos ^^

      Excluir
  19. Nunca assisti nenhuma dessas, acredita? Fiquei muito interessada por Don't Trust The B- in Apartament 23, parece ser bem o estilo de série que eu gosto. Vou tentar começar!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste Apartament 23 e volta aqui e me conta o que achou!!!

      Beijos ^^

      Excluir
  20. Ver posts de séries me faz ter pequenos choros; não estou conseguindo acompanhar nenhuma! Nem mesmo AHS, que é minha favorita :( e não é por falta de Netflix, é de tempo mesmo ~snif!
    Mas eu adorei as suas indicações, principalmente (não vou escrever porque o nome grande,rsrs) e já anotei no meu caderninho para poder começar a assistir se tiver um tempo amanhã :)
    Beijos :* | http://memorialices.blogspot.com.br |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, nem fala de tempo!!! Parei de acompanhar Supernatural por causa disso, por que só consigo ver fazendo maratona, o tempo não ajuda!!! Que bom que gostou das indicações, e espero que goste!!

      Beijos ^^

      Excluir
  21. Sempre me falaram de How To Get Away With Murder, e eu nunca tive vontade assistir, porém agora lendo a sinopse fiquei com muita vontade e já vou fazer maratona agorinha hahaha

    beijos, nayarabenicio.com

    ResponderExcluir
  22. Eu conheço todas as séries da lista, a única que assisti foi How To Get Away With Murder. MARAVILHOSAAA. Tenho muita vontade de assistir Apartament 23.

    beijos <3

    www.maratonadehobbies.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Notável Leitura - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por Isabelle Lorrayne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo