21 agosto 2015

Playlist | Boyce Avenue

Oie gente!!! Tudo bem??
Ultimamente estou muiito viciada em umas músicas e alguns covers da banda Boyce Avenue. Já falei nesse post AQUI, que gosto bastante de covers, e os da banda são simplesmente ♥ ♥ ♥ 

Mas antes de mostrar minhas favoritas, conheça um pouco sobre eles:
Boyce Avenue é uma banda norte americana de pop rock romântico formada em Sarasota, Flórida, pelos irmãos Alejandro, Daniel e Fabian Manzano. E o mais legal, é que o nome da banda surgiu de uma combinação de duas ruas em que eles viviam quando eram crianças!!
1. Mirrors - feat. Fifth Harmony 
Justin Timberlake
O meu nível de amor por essa música é alto!! Seja original ou cover, estou amando!!! 

2. Heaven - feat. Megan Nicole
Bryan Adams
Essa música está no repeat, sério! É muito boa!!

3. Let Her Go - feat. Hannah Trigwell
Passenger
Já adoro a original, e esse cover ficou ♥ 

4. All of Me 
John Legend 
♥ ♥ 

5. Story of My Life
One Direction
Já comentei que não sou muito fã do 1D, mas essa música é tãão boa!!!

Essas são as músicas que mais escuto tocadas por eles. Deixem nos comentários se também gostam da banda, e qual música preferem!!

Espero que tenham gostado, beijos e até o próximo!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Notável Leitura - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por Isabelle Lorrayne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo