27 novembro 2015

Conhece o Méliuz??

Oie gente!! Tudo bem com vocês?!

Estamos em plena Black Friday, gastando... E nada melhor do que receber uma parte do nosso money de volta, não e mesmo?? E pra isso a Méliuz está ai para nos salvar! Você se cadastra no site, e quando for realizar alguma compra, pode receber um cash-back!
A Méliuz é uma empresa daqui de BH, e tem parceria com várias lojas online. E com isso, ganhamos além do cash-back, descontos <3 

E uma coisa super legal é o Lembrador, você adiciona ele no seu navegador, e quando entrar em alguma loja parceira, ele te avisa!!! 
E para se cadastrar é só ir nesse link > Méliuz -ou no banner na lateral- e ser feliz =D

Já conheciam a Méliuz? O que acharam?!! Espero que tenham gostado do post e que possa ter ajudado!!

Ahh, não esquece de seguir as redes sociais do blog!!

Beijos e até o próximo!!!

6 comentários:

  1. O Méliuz virou o meu xodó <3 desde que teve uma promoção recentemente em que ele fez uma parceria com a Saraiva e o Skoob e eu consegui todo o meu dindin de volta. Só amores agora eu e o Méliuz, HAHA
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi essa promoção, mas acabei não comprando!!!! Mas agora to usando mais ele, e to adorando!!
      Beijos ^^

      Excluir
  2. Uma dúvida: quando eu entrar em uma loja parceira da Meliuz e também recebe parte do meu dinheiro de volta?

    minhaopiniaosobreqqcoisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a loja recebe ou só você?? Você só receberá o dinheiro de volta, se comprar algo na loja ^^

      Excluir
  3. Eu conheço e adoro. Já consegui muito dinheiro com ele :)
    ótima dica :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito da temática do Meliuz mas nunca usei ;/ vou tentar usar \o/
    beijos
    www.enfim-resolvido.com

    ResponderExcluir

© Notável Leitura - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por Isabelle Lorrayne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo