17 dezembro 2015

#LiteraryTime | Livros para ler nas férias

Oiee gente!! Tudo bem com vocês?!

#LiteraryTime seria um novo projeto Isa? Claro que siim!!! Vários blogueiros literários se juntaram e formaram uma blogagem coletiva!!! Massa né? Pois é!! Ahh, não se preocupa, que a outra Blogagem Coletiva continuará firme e forte por aqui!!!!
Mas vamos ao que interessa, o primeiro tema foi sobre férias, e como to devendo posts sobre livros para vocês, vim indicar livros para ler nas nossas tão queridas férias!! Eu escolhi livros com uma narrativa leve e/ou rápida, que podem ser lidos rapidinho ^^
Anna e o Beijo Frânces - Stephanie Perkins
Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto -que tem namorada.Ele e Anna a se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer? 
Resenha aqui

Conselho de Amiga- Siobhan Vivian
Ruby está completando 16 anos... mas o dia especial não é tão doce quanto foi planejado. Seu pai desaparecido há muito tempo aparece e Ruby não quer ter nenhuma relação com ele. Ao contrário, ela quer sair com seus amigos — a leal Beth, a perigosa Katherine e a fofoqueira Maria. Elas dão muitos conselhos a Ruby — sobre garotos, seu pai e como ela deve se vestir e como deveria estar se sentindo. Mas, na verdade, ela não sabe o que pensar ou sentir. Especialmente quando um novo garoto entra em cena... e Ruby descobre que algumas de suas amigas não são tão verdadeiras quanto dizem.
Resenha aqui

Simplesmente Ana - Marina Carvalho
Imagine que você descobre que seu pai é um rei. Isso mesmo, um rei de verdade em um país no sudeste da Europa. E o rei quer levá-la com ele para assumir seu verdadeiro lugar de herdeira e futura rainha…
Foi o que aconteceu com Ana. Pega de surpresa pela informação de sua origem real, Ana agora vai ter que decidir entre ficar no Brasil ou mudar-se para Krósvia e viver em um país distante tendo como companhia somente o pai, os criados e o insuportável Alex.
Mudar-se para Krósvia pode ser tentador — deve ser ótimo viver em um lugar como aquele e, quem sabe, vir a tornar-se rainha —, mas ela sabe que não pode contar com o pai o tempo todo, afinal ele é um rei bastante ocupado. E sabe também que Alex, o rapaz que é praticamente seu tutor em Krósvia, não fará nenhuma gentileza para que ela se sinta melhor naquele país estrangeiro.
A não ser… A não ser que Alex não seja esta pessoa tão irascível e que príncipes encantados existam.
Simplesmente Ana é assim: um livro divertido, capaz de nos fazer sonhar, mas que — ao mesmo tempo — nos lembra das provas que temos que passar para chegar à vida adulta.
Resenha aqui
Os Assassinos do Cartão Postal - James Patterson
Uma viagem para conhecer as mais belas cidades da Europa é o sonho de qualquer pessoa. Porém, o detetive da NYPD Jacob Kanon não está interessado nos pontos turísticos. Após receber a notícia do brutal assassinato de sua filha e namorado, mortos em Roma, Kanon viaja para o Velho Continente para tentar juntar pistas sobre o crime que mudou sua vida. E a onda de assassinatos está só começando: jovens casais são encontrados mortos em Paris, Copenhague, Berlim e Estolcomo.
Os crimes parecem não estar conectados, com exceção de um cartão-postal enviado para o jornal local da cidade de cada nova vítima. Quando a repórter sueca Dessie Larsson recebe um postal, Kanon junta forças com a jornalista e partem para o novo destino para tentar capturar o serial killer.
Assassinato no Campo de Golfe - Agatha Christie
Uma carta de um desconhecido, com um pedido de socorro, leva o detetive belga Hercule Poirot e seu ajudante Hastings à França, em busca de respostas para uma série de perguntas. Qual seria a relação entre os dois assassinatos cometidos com um intervalo de mais de 20 anos? Qual a ligação entre a mulher de um misterioso milionário e sua amante? Qual a conexão entre um fio de cabelo, uma espátula ensangüentada, um cano de chumbo e um campo de golfe?
Resenha aqui

Mote e Vida de Charlie StCloud - Ben Sherwood
Um coração dividido entre dois mundos.
Em uma pacata vila de pescadores da Nova Inglaterra, Charlie St. Cloud cuida dos gramados e monumentos de um antigo cemitério onde seu irmão mais jovem, Sam, está enterrado. Após sobreviver ao acidente de carro que tirou a vida de seu irmão, Charlie recebe um dom extraordinário: ele consegue enxergar, conversar e até mesmo brincar com o espírito de Sam. É neste mundo místico que entra Tess Carroll, uma cativante mulher treinando para navegar sozinha ao redor do mundo em um veleiro. O destino faz com que seu barco seja apanhado por uma violenta tempestade, trazendo-a assim para a vida de Charlie. Sua bela e incomum ligação os leva a uma corrida contra o tempo e a uma escolha entre a vida e a morte, entre o passado e o futuro, entre apegar-se ou deixar o passado para trás e a descoberta que milagres podem acontecer se nós simplesmente abrirmos nossos corações.


Do Seu Lado - Fernanda Saads
Após um longo tempo de terapia para se recuperar de um fora, Sarah parece estar bem. Quer dizer, ela já recuperou seu peso normal e consegue pensar em outras coisas além de Bruno. O problema é que no fundo ela vive fantasiando o dia em que esbarra com ele na rua e: pimba! Ela está linda e radiante e ele percebe a mancada que deu. 
Seus planos são simples: reconquistar Bruno e depois dar o troco que ele merece. Mas o destino lhe prega uma peça quando Nestor, seu chefe, pede que ela visite um novo cliente e, de repente, tudo vira de cabeça para baixo. Lá está ela de frente para o seu antigo amor, que parece mais irresistível do que nunca! 
Enquanto isso, seu melhor amigo, Igor, sempre presente e irritantemente perfeito, não suporta vê-la cair nas garras do bonitão outra vez. Sarah terá que lutar contra os próprios conceitos para descobrir o verdadeiro sentido do amor.

Fazendo Meu Filme - Paula Pimenta
Seja a relação com a família, consigo mesma e com o mundo; seja a convivência com as amigas, na escola e nas festas; seja a relação com seu melhor amigo e confidente. Tudo muda na vida de Estefânia quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima.

Ladrões de Elite - Ally Carter
Quando tinha 5 anos, Katarina Bishop distraiu os guardas da Torre de Londres para que o pai pudesse roubá-la. Aos 7, ela ouviu o tio Eddie planejar a interceptação de 80% do caviar do planeta. Quando fez 15 anos, Katarina armou um golpe por conta própria - um esquema para entrar no melhor colégio interno dos Estados Unidos e deixar para trás os negócios da família. Só que trocar de ramo e ter uma vida normal acabou sendo mais difícil do que Kat esperava. Hale, seu amigo charmoso, bilionário e antigo comparsa, logo aparece para levá-la de volta à realidade da qual ela havia se esforçado tanto para fugir.
Resenha aqui

Teve de romance à suspense policial. Acho que foi uma lista beem eclética e que agrada a vários gostos!!! Todos esses eu já li (claro). e são histórias que me prenderam do início ao fim e que gosto muito!!

Ah não esquece de comentar ein?!! Espero que tenham gostado, beijos e até o próximo!!!

Acompanhe o blog >>  FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | FILMOW | SKOOB

22 comentários:

  1. Oii Isabelle, tudo bom?
    Já li Anna e o Beijo Francês e Conselho de Amiga e realmente são ótimos livros pra se ler nas férias, já que contam histórias levinhas que qualquer garota fã de romance vai adorar. Nunca li Simplesmente Ana, mas já ouvi falar muito bem e já está na minha lista de futuras leituras :)
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Dani!
      São ótimos né?! Leia Simplesmente Ana siiim!!!!
      Beijos ^^

      Excluir
  2. Eu também costumo decidir com antecedências quais livros irei ler. Nas minhas férias passadas fiz uma listinha também, agora no final do ano, tenho a meta de finalizar a minha leitura atual e ler algumas hqs!! As férias serão curtas mas tentarei aproveitá-las bem hahah! Beijos!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não consigo fazer listas assim, leio de acordo com meu humor!!! haha
      Beijos ^^

      Excluir
  3. Oi
    eu tenho vontade de ler Anna e o Beijo Francês e Simplesmente ana que parecem ser livros legais.
    Espero que leia algum desses.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tenho bastante livros para ler nas férias (férias <3) mas dos indicados o que eu mais gostei foi "Os assassinos do cartão postal". Parece ser uma boa história...

    Blog Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Férias <3 haha Super recomendo ele Vinicius! Já conferiu a resenha??
      Obrigada e beijos ^^

      Excluir
  5. Eu vou começar a ler Anna e o beijo francês e to esperando meus livros da Paula Pimenta chegarem também <3 comprei 7 hahaha adoro! Vai dar para ler bastante! <3
    Beijos
    www.enfim-resolvido.com

    ResponderExcluir
  6. Leituras leves e rápidas <3
    Adorei a seleção

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, estou bem, obrigada.
    Dos citados no post eu só conhecia Fazendo meu filme e Anna e o Beijo Francês, os demais nem tinha ouvido falar, e olhe que sou bem atenta em relação a livros. Gostei do post, beijos e até ♥
    Se quiser saber de onde brotei..
    Radioativa | Geovana Silva

    ResponderExcluir
  8. Oi Isabelle, tudo bem?

    Só por ter colocado Anna e o Beijo Francês jpa concordo! haha' Aliás, esse livro é ótimo pra qualquer época do ano! Lindo, fofo, engraçado, romântico... meu Deus, que vontade de reler! *----* haha'

    Um livro que tenho vontade de ler desses que você citou é "Do seu Lado"; e tenho essa vontade desde que foi lançado! Parece ser uma história emocional que me alcançaria ;)

    Beijos, fica com Deus! ;*
    Letras Eternas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Dayane!!!
      Anna é muito amor!!! <3 <3 Leia Do seu Lado!!!! Não vai se arrepender!
      Obrigada e beijos ^^

      Excluir
  9. Assim como você, no meu post eu escolhi leituras rápidas, rs.
    Amo "Anna e o beijo francês" e todos os livros da autora.
    Li "Vida e morte de Charlie St. Cloud" de um dia para o outro, foi uma loucura. Amei o livro!
    Beijos
    Historiar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também li Morte e Vida de um dia para o outro e corri para ver o filme assim que terminei!! haha
      Obrigada e beijos ^^

      Excluir
  10. Super concordo com a indicação de Simplesmente Ana, ele é leve e a leitura é rápida.
    Nunca li livros da Paula Pimenta, quero começar logo. Um dos que quero ler é Fazendo Meu Filme.
    Quem sabe eu comece agora, preciso colocar minhas leituras em dia e as férias são ótimas pra isso!
    Abs e obrigada pelas dicas :)

    citacoesdeumleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Notável Leitura - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por Isabelle Lorrayne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo