08 janeiro 2016

Playlist | Melhores de 2015

Oie gente! Tudo bem???

Sim, pela primeira vez do ano estou escrevendo um post (eu enrolei muito), e queria fazer algum tipo de retrospectiva, e porque não um post com as melhores músicas de 2015? 
Ano passado eu ouvi muita, mas muita música mesmo, além de descobrir muita música boa! Eu vou tentar não repetir muito em relação as playlists anteriores, mas se repetir alguma, vou deixar linkada <3. Ah!!! Não são necessariamente músicas lançadas em 2015 okay? Okay. 

1. Never Stop - SafetySuit
Sabe quando você monta uma playlist só para ficar repetindo suas "melhores" músicas?! Pois é, com Never Stop e a maioria das outras que vou citar, aconteceu isso. Essa música é linda, principalmente nessa versão. 

Uma das minhas músicas favoritas da vida, e nossa, amo essa música!

<3 <3

Uma das melhores descobertas!!

5. Drag Me Down - One Direction
Eu mostrei nessa playlist só do 1D, que no final do ano só escutei músicas deles. Depois que ouvi Drag Me Down e fiquei muito viciada, escutei as outras músicas do novo álbum! 

6. Love Yourself - Justin Bieber
Tinha um bom tempo que eu não ouvia JB, e acabei escutando essa, e achei linda, Love Yourself me lembra muito Photograph do Ed! Ah, recomendo Sorry e The Feeling também ^^

7. Nothing - The Script
Ano passado conheci eles, e já fiz um post só sobre eles também! Nothing é minha favorita deles!! 

Titanium e Breathe Me são minhas músicas favoritas da Sia, e mesmo tendo melodias completamente diferentes, me conquistaram da mesma forma!

Eu com certeza ouvi essa música umas 387 vezes. Sério.

10. Amnesia - 5 Seconds of Summer
Escutei essa música em algum lugar, e não sabia que era deles. Fui pesquisar sobre eles e achei o cover de Teenage Dream (que ainda vou postar aqui) e Voodoo Doll (vai aparecer também), e estou simplesmente viciada!!! 

Bom gente, acho que essa foi minha maior playlist, que foi bem eclética e espero que vocês tenham gostado!!!! 

Beijos e até o próximo!!!! 

Acompanhe o blog >>  FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | FILMOW | SKOOB

Um comentário:

© Notável Leitura - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por Isabelle Lorrayne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo