14 janeiro 2017

Supernatural TAG

Carry on my wayward son... Oieee gente!!!! Tudo bem com vocês?!! Se lembram quando falei no post mostrando algumas séries, que tinha uns post's sobre Supernatural para fazer?? Pois bem, nada melhor do que começar com uma TAG né?!!

Eu pensei que não acharia alguma relacionada apenas para SPN, mas procurei bem e achei em 3 lugares, ai juntei algumas perguntas, tirei outras... e aqui está!!
OBS: possíveis spoilers! =D

1. Como conheceu SPN?
Aleatoriamente em um desses episódios que passavam no SBT sabe?!!

2. Desde quando assiste?
Desde dessa época que passavam no SBT. Eu devia ter uns 9 anos, e sempre que tava com a TV ligada vendo os Winchesters <3

3. Qual personagem favorito?
Não tenho UM favorito, e sim vários. Mas posso dizer que o Dean e o Sam são. Não por serem os protagonistas, mas por toda a história e sentimentos que eles carregam, principalmente o Dean. 

4. Qual ator favorito?
Tanto Jensen e Jared são minhas respostas. Sempre tô acompanhando as campanhas que eles fazem, principalmente o Jared com a AKF, vendo entrevistas e convenções. Gosto muito deles ❤ 

5. Qual temporada favorita, e qual está assistindo atualmente?
Eu particularmente amo as duas primeiras temporadas. Mas gosto muito da quarta e da sétima também!! Atualmente tô terminando de ver a 11ª!

6. Qual seu episódio favorito?
Putz, vários. Yellow Fever, Mistery Spot... Normalmente os que tem um enredo mais de comédia. Mas amo o primeiro da 4ª temporada, quando o Dean volta! E um dos episódios mais especiais da série que por sinal é o 200º, e que se passa em uma escola de meninas e elas estão fazendo uma peça sobre a série! 

7. Qual sua frase favorita?
"Dad's on a hunting trip. And he hasn't been home in a few days." O começo de tudo né gente?!! E tem também a frase mais amável: "I lost my shoe".

8. Qual criatura/personagem tem medo/odeia?
Eu morro de medo da Bloody Mary, e fico me tremendo toda nesse episódio. Agora que odeio são os Leviatãs.

9. Partes mais tristes/que te fizeram chorar?
Obviamente algumas mortes SPOILER SPOILER Bobby, Charlie, Kevin... E quando o Sam começa a ter as alucinações por conta de Lúcifer, sofria junto com ele e o Dean :( 

10. Músicas favoritas da série. 
Nosso querido hino Carry on Wayward Son! Mas tem uma que amo, que se passa na 2ª temporada se não me engano, que é Renegades da banda Styx!! Citei na pergunta 6 sobre a peça que elas fazem, e que é um musical e vou deixar um vídeo de uma das músicas!

11. Diga uma coisa má sobre SPN.
Em algum momento irá acabar :'(

12. O que mudaria em SPN?
Com certeza eu não deixaria o Cass arranhar o muro que tinha nas memórias do Sam. Mas amo o Cass mesmo assim ❤

Essas foram as 12 perguntinhas sobre SPN, espero muiiito que tenham gostado!!! Quem tem blog e gosta de Supernatural, sinta-se tagueado, e quem não tem, me responde ai nos comentários!! 

Beijos e até o próximo!!!! =D

Acompanhe o blog >>  FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | FILMOW | SKOOB

7 comentários:

  1. Ahh adorei, apesar de vários spoilers KKKKK. Sempre ouvi e vi sobre a serie mas nunca tinha parado pra assistir, ate que finalmente decidi começar a ver com meu namorado, ainda estamos na 1 temp, mas já estou gostando muitoo!! beijos =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpa pelos spoilers Ju!!!!! Tentei evitar ao máximo, mas falar de uma série com 12 temporadas complica um pouco! huahuah
      Que bom que está gostando!!!!

      Beijos ^^

      Excluir
  2. Nossa, realmente, fiquei com um certo ódio momentâneo do Castiel quando ele derrubou o muro, mas não tem como odiar aquele homem/anjo hahaha <3 Ainda to na nona temporada, mas já estou apaixonadérrima. E realmente os melhores eps são os mais comédias!
    Amei o post <3
    Beeeijos!

    http://tempestarei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, não tem como odiar, Cass é amorzinho demais <3 Eu tô no último ep da décima primeira!! hauhauha
      Que bom que gostou <3

      Beijos ^^

      Excluir
  3. Nossaaaa! Eu amoooo demais SPN e amei a sua tag ����

    ResponderExcluir

© Notável Leitura - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por Isabelle Lorrayne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo