13 março 2015

Wishlist | Lançamentos Editora Arqueiro

Oie gente!! Tudo bem??

Livro é bom, todo mundo sabe. E lançamentos de livros é ainda melhor!!! 
Minha wishlist de hoje, é com os lançamentos da Editora Arqueiro!! 

1. Corra, Alex Cross

O detetive Alex Cross sabe quanto seu trabalho pode ser violento, mas consegue manter a sanidade focando sempre o lado positivo. Respeitado na Polícia Metropolitana, ele procura dar voz às pessoas que não podem mais falar por si mesmas. Ph.D. em psicologia, sabe se controlar e, embora tenha passado por duros golpes na vida, tenta conciliar a carreira com a segurança e o amor da família. Mas ele está prestes a falhar nisso. Em um período de três dias, três corpos são encontrados em Georgetown. Já seria preocupante se todos os crimes fossem obra da mesma pessoa, mas o modus operandi aponta para assassinos diferentes. Encarregado dos casos, Alex não pode sucumbir à pressão, porém as investigações parecem não levar a lugar algum e a prefeitura de Washington cobra resultados imediatos. Em casa, a situação não é melhor: sua vida perfeita sofre uma reviravolta quando ele descobre que um de seus filhos pode estar viciado em drogas. Ao mesmo tempo, o detetive precisa lidar com as calúnias de um jornalista em busca de vingança, alguém que pretende destruí-lo, mas não sem antes descobrir todos os seus pontos fracos e acertá-lo onde mais dói: sua família e sua imagem pública. Cross tenta não se abalar com isso e pretende fazer a coisa certa. Só que homens de caráter, vivendo em um mundo perverso e corrupto, sofrem perdas por suas boas ações. E desta vez, não importa quão rápido corra, Cross não conseguirá salvar todos. 

É James Patterson, e é da série Alex Cross. Resumindo, já quero!!! haha 
Amo os livros do Patterson, e as histórias do detetive Cross!!! 
Tem resenha de Os Assassinos do Cartão Postal do autor, mas não é do Detetive Cross...

2. A Linguagem da Flores

Na era vitoriana, as flores eram usadas para expressar emoções: madressilva para devoção, azaleias para paixão, rosas vermelhas para amor. Ainda criança, Victoria Jones aprendeu tudo sobre essa linguagem, mas sempre a usou para comunicar sentimentos como dor, desconfiança e solidão. Depois de passar a infância em abrigos para menores abandonados, Victoria não consegue se aproximar de ninguém e sua única conexão com o mundo é por meio das flores e de seus significados. Agora com 18 anos, Victoria se vê sozinha e sem ter para onde ir. Ela dorme numa praça pública, onde cultiva um pequeno jardim particular. Quando uma florista local lhe oferece um emprego, Victoria descobre que tem o dom de ajudar as pessoas por meio das flores que escolhe para elas. Mas só depois de conhecer um misterioso vendedor do mercado de flores ela entende o que falta em sua vida. E, ao perceber que está se apaixonando por ele, Victoria é obrigada a confrontar um doloroso segredo do passado e decidir se arrisca ou não dar uma segunda chance à felicidade. 

Siim, antes de perguntarem tem resenha dele AQUI já! Mas a minha edição é com a capa antiga que também é linda! Mas essa capa nova merece fazer companhia aos meus outros livros!!! rsrs


3. Amaldiçoado

Ignatius Perrish sempre foi um homem bom. Tinha uma família unida e privilegiada, um irmão que era seu grande companheiro, um amigo inseparável e, muito cedo, conheceu Merrin, o amor de sua vida. Até que uma tragédia põe fim a toda essa felicidade: Merrin é estuprada e morta e ele passa a ser o principal suspeito. Embora não haja evidências que o incriminem, também não há nada que prove sua inocência. Todos na cidade acreditam que ele é um monstro. Um ano depois, Ig acorda de uma bebedeira com uma dor de cabeça infernal e chifres crescendo em suas têmporas. Além disso, descobre algo assustador: ao vê-lo, as pessoas não reagem com espanto e horror, como seria de esperar. Em vez disso, entram numa espécie de transe e revelam seus pecados mais inconfessáveis. Um médico, o padre, seus pais e até sua querida avó, ninguém está imune a Ig. E todos estão contra ele. Porém, a mais dolorosa das confissões é a de seu irmão, que sempre soube quem era o assassino de Merrin, mas não podia contar a verdade. Até agora. Sozinho, sem ter aonde ir ou a quem recorrer, Ig vai descobrir que, quando as pessoas que você ama lhe viram as costas e sua vida se torna um inferno, ser o diabo não é tão mau assim.

Sempre fiquei curiosa em ler os livros do Joe Hill, os títulos e as capas são sem comentários!!! E falando em capas, só eu acho que o carinha da foto é o Daniel Radcliff??
Me digam o que acham!!


Esses livros não são lançamentos desse mês, mas foram lançados no início do ano.
Saiba mais no site da editora > Editora Arqueiro
E vocês, têm algum livro da Editora Arqueiro que queiram ler também?? Deixem aí nos comentários!! 

Espero que tenham gostado e até o próximo!
Beijos

9 comentários:

  1. Seu blog é muito bom, conteúdo que vale a pena conferir.
    Sucesso amor. #VisitaDaBru
    Texto novo no blog <3
    http://ocotidianodeumaadolescentee.blogspot.com.br/2015/03/ja-nao-posso-evitar.html

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o post adorei a sua seleção!!!
    Seguindo pra acompanhar as novidades
    Beijinhos e muito sucesso :*
    Camila e Carol

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post e a sua seleção!!!
    Beijinhos e muito sucesso :*
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Isa, tudo bem?

    Quanto livro legal hein?
    Fiquei atiçada com a linguagem das flores, vou esperar suas resenha :P
    Ai decido se compro.

    Beijos :*
    http://www.descomplicandocosmeticos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Raissa!! Que bom que gostou ^^
      A linguagem das flores é ótimo! E já tem resenha aqui no blog!!
      Beijoss ^^

      Excluir
  5. Isabelle,
    Gostei muito do seu blog, excelente conteúdo!!
    Ameiii sua seleção...Sucesso...Beijinhus.

    www.carollovemoda.wordpress.com

    ResponderExcluir

© Notável Leitura - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por Isabelle Lorrayne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo