25 agosto 2015

5 comédias românticas preferidas

Oie gente! Tudo bem com vocês?
Sempre estou comentando sobre filmes aqui no blog, e hoje, claro, não vai ser diferente. Resolvi montar um Top 5/lista com minhas comédias românticas preferidas.

Estou pensando em fazer mais listas assim, o que acham?!! Deixem opiniões de listas que gostariam de ver aqui!!

1. Juntos Pelo Acaso

Holly Berenson (Katherine Heigl) e Eric Messer (Josh Duhamel) se conhecem, mas o primeiro encontro deles é um verdadeiro desastre. A única coisa que eles têm em comum é a paixão pela afilhada Sophie (Alexis Clagett/Brynn Clagett). Só que um acidente fatal deixou a menina órfã dos pais e a dupla foi designada para cuidar da pequenina. Obrigados a permanecerem juntos para cuidar dela, eles enfrentam as dificuldades típicas de quem passa a ser pai e mãe de uma hora para outra e começam a se entender melhor.

Tem resenha dele aqui

2. Coisas de Meninos e Meninas

É uma comédia romântica sobre dois vizinhos que levam vidas completamente diferentes. Nell (Samaire Armstrong) e Woody (Kevin Zegers) são dois adolescentes que se odeiam com fervor. Ela é inteligente e bonita, ele é um atleta não muito esperto. Um dia, durante uma excursão a um museu, os dois têm uma grande discussão mesmo à frente a uma estátua de um feiticeiro asteca, que vai mudar por completo a maneira como cada um vê o mundo. O fato, é que enquanto dormiam, as almas de Nell e Woody trocam de lugar e quando eles acordam descobrem, estupefatos, que estão no corpo do seu maior rival.

3. Plano B

Zoe (Jennifer Lopez) está cansada de aguardar pelo homem certo. Decidida a ser mãe de qualquer maneira, ela elabora um plano, marca uma consulta e resolve fazer inseminação artificial. Neste mesmo dia conhece Stan (Alex O'Loughlin), que surge como uma possibilidade real de relacionamento. Só que Zoe quer manter o relacionamento no nível da amizade, ao mesmo tempo em que precisa esconder os primeiros sinais da gravidez. Quando enfim revela a verdade, Stan lhe diz que está disposto a encarar a situação.

4. Noivas em Guerra

Emma (Anne Hathaway) e Liv (Kate Hudson) são amigas desde criança, quando planejaram em detalhes como seriam seus casamentos. Um deles é importantíssimo: que a cerimônia ocorra no Hotel Plaza, o local onde os mais badalados casamentos de Nova York ocorrem. Agora, aos 26 anos, elas estão prestes a se casar. Mas um erro na marcação das datas faz com que elas coincidam, o que gera uma disputa entre as agora ex-amigas por quem fará a cerimônia no local sonhado.

5. Moulin Rouge - Amor em Vermelho

Christian (Ewan McGregor) é um jovem escritor que possui um dom para a poesia e que enfrenta seu pai para poder se mudar para o bairro boêmio de Montmartre, em Paris. Lá ele recebe o apoio de Henri de Toulouse-Latrec (John Leguizamo), que o ajuda a participar da vida social e cultural do local, que gira em torno do Moulin Rouge, uma boate que possui um mundo próprio de sexo, drogas, adrenalina e Can-Can. Ao visitar o local, Christian logo se apaixona por Satine (Nicole Kidman), a mais bela cortesã de Paris e estrela maior do Moulin Rouge.

Já assistiram algum desses filmes?? Deixem comentários falando o que acharam, e não esqueçam de dicas para as próximas listas, tá?!!

Espero que tenham gostado. Beijos e até o próximo!!


12 comentários:

  1. Bom saber, tô sempre procurando por filmes pra assistir, e adoro comédia romantica! Da lista eu só assisti Plano B :s
    blogdaumzoom.com

    ResponderExcluir
  2. desses eu so vi noivas em guerra e gosto do filme :)
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Isa!
    Acredita que não assisti a nenhum dos filmes indicados? hahaha que vergonha. Anotei a dica para assistir no final de semana.

    Beijos
    http://www.breakingfree.blog.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Ju!!
      Sério?? Assista mesmo, e espero que goste!!
      Beijos ^^

      Excluir
  4. Gostei bastante das indicações, eu só assisti plano B até agora, mas vou querer ver os outros!

    ResponderExcluir
  5. Não tinha ouvido falar em nenhuma mas já anotei aqui as que eu quero assistir! Eu gosto bastante do De repente 30, mas não sei se é comédia romantica rsrs
    Abraços! Miguel do demasiadamentelendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Miguel!! Se não estou enganada De Repente 30 é comédia romântica siim!!
      Abraços ^^

      Excluir
  6. Assisti juntos pelo acaso outro dia e ri demais! kkkkk muito bom e fofo! Todos os filmes que vc colocou na lista eu adoroooo! São daqueles filmes que vc sabe que pode assistir várias vezes e sempre se divertir!
    xx

    www.mirelapaes.com
    doisdb.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juntos Pelo Acaso é ótimo!!! Siiim, sempre recorro a eles!!
      Beijos ^^

      Excluir

© Notável Leitura - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por Isabelle Lorrayne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo