15 agosto 2015

Estreias de agosto que quero ver

Oie gente, tudo bem?!!

Sei que já estamos na metade de agosto praticamente, e eu poderia fazer esse post antes, mas como sou muiiito organizada, está saindo hoje mesmo! haha
São os filmes que estão, ou irão entrar em cartaz nesse mês, e estou bem ansiosa para ver!
1. Missão Impossível 5: Nação Secreta - 13 de agosto
Ethan Hunt (Tom Cruise) descobre que o famoso Sindicato é real, e está tentando destruir o IMF. Mas como combater uma nação secreta, tão treinada e equipada quanto eles mesmos? O agente especial tem que contar com toda a ajuda disponível, incluindo de pessoas não muito confiáveis...

Estou ansiosa para ver esse filme desde quando descobri que iria lançar, e até fiz post sobre ele AQUI. MI é a minha franquia preferida, e eu adoro/amo o Tom Cruise. 

2. Expresso do Amanhã - 27 de agosto
Quando um experimento para impedir o aquecimento global falha, uma nova era do gelo toma conta do planeta Terra. Os únicos sobreviventes estão a bordo de uma imensa máquina chamada Snowpiercer. Lá, os mais pobres vivem em condições terríveis, enquanto a classe rica é repleta de pessoas que se comportam como reis. Até o dia em que um dos miseráveis resolve mudar o status quo, descobrindo todos os segredos deste intrincado maquinário.

Vi esse trailer há um tempinho, e fiquei bem curiosa para ver o filme. O enredo está bem chamativo e ainda tem o Chris Evans!

3. O Pequeno Príncipe - 20 de agosto
Uma garota acaba de se mudar com a mãe, uma controladora obsessiva que deseja definir antecipadamente todos os passos da filha para que ela seja aprovada em uma escola conceituada. Entretanto, um acidente provocado por seu vizinho faz com que a hélice de um avião abra um enorme buraco em sua casa. Curiosa em saber como o objeto parou ali, ela decide investigar. Logo conhece e se torna amiga de seu novo vizinho, um senhor que lhe conta a história de um pequeno príncipe que vive em um asteroide com sua rosa e, um dia, encontrou um aviador perdido no deserto em plena Terra.

Ainda não li o livro, mas sempre ouço e leio comentários ótimos sobre a história. E o trailer está <3

O post foi bem curtinho. Mas contem quais filmes vocês querem ver esse mês, e se algum dos citados interessou!!
Espero que tenham gostado, beijos, e até o próximo!!


2 comentários:

  1. desses que vc esta querendo ver eu to querendo passar longe, nao gosto.. quarteto fantastico, esse sim eu quero ver..
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Ludmila! Estou bem ao contrário, não pretendo ver Quarteto Fantástico! haha
      Beijos ^^

      Excluir

© Notável Leitura - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por Isabelle Lorrayne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo