03 outubro 2015

Lançamento| Templo de Gelo - Mundo Angelical

Oie gente!! Tudo bem com vocês?? Espero que sim =)

Outubro tá aí e com ele muiita coisa, retorno de séries, ENEM, e como todo mês, lançamentos de livros. E o post de hoje é justamente sobre isso.

No começo do ano fechei parceria com as autoras da trilogia Eclipse da Lua Azul (posts AQUI e AQUI), e nesse mês de Outubro elas lançam o segundo livro, Templo de Gelo - Mundo Angelical, e vou falar um pouquinho sobre ele! ^^
Débora Knittel nasceu em Santos, São Paulo. Vive em Salvador, Bahia com sua família. Formada em Pedagogia e especializada em Psicopedagogia, é autora dos livros infanto-juvenis publicados pela Solisluna Editora: “Margarida bem-me-quer”, “Saíra sete cores” e da ficção fantástica Eclipse da Lua Azul”.

Érica Falcão é natural da cidade de Petrópolis, Rio de Janeiro. Reside com sua família em Vilas do Atlântico, litoral norte da Bahia. É Pedagoga com especialização em Tecnologia Educacional. “Eclipse da Lua Azul” foi seu primeiro livro.

Débora e Érica são amigas desde a adolescência e compartilham o gosto pela leitura e escrita. Juntas escreveram o primeiro livro da trilogia, "Eclipse da Lua Azul", e agora o segundo, "Templo de Gelo - Mundo Angelical", histórias que nasceram nas nuvens, em suas viagens pelo mundo.


Templo de Gelo- Mundo Angelical 
“Um amor dividido entre dois mundos”

            Holly e Celino, apesar de se amarem, precisam aprender a lidar com as diferenças entre os seus respectivos mundos. Afinal, ela é humana e ele... um anjo. Ao buscar os pertences deixados por John no Museu da Quinta da Boa Vista, Holly conhecerá Pedro, um atraente estudante de arqueologia. Esse encontro reacende o desejo de Holly de fazer a viagem que planejara com John, o falecido pai que ela tanto amava.
    Quando Celino se afasta de Holly para desvendar um mistério do Mundo Angelical envolvendo Helena, anjo do Templo do Amor, a situação entre ele e Holly piora. Celino precisará da ajuda do anjo Lavínia, que está detida no Templo da Rendição, por ter se aliado a Bérberus, servidor fiel do Senhor das Trevas. 

Nesta história, amor, lealdade, desejo e traição se entrelaçam, despertando sentimentos que poderão abrir ou selar feridas há muito adormecidas. Cada ser deve fazer sua escolha e o mal pode estar em qualquer lugar... Então, cuidado para não despertá-lo.

Contatos com as autoras:
eclipsedalua@gmail.com
@deboraknittel
@ericareginafalcao

Informações:


 #livrotemplodegelo  #espalhemaisbeleza  #clareieoseudia  #ConsulteSempreSeuDermatologista  #trilogiaeclipsedaluaazul   #eclipsedaluaazul

Estou bem ansiosa para poder ler o livro, e em breve farei resenha para vocês!! 

Espero que tenham gostado, e comentem aí nos comentários o que acharam!! 
Beijos e até o próximo!!!

Me acompanhe também >>  FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | FILMOW | SKOOB

4 comentários:

  1. Auuuunw, eu amei a sinopse.Parece uma boa premissa :)
    E parabéns pela parceria ehehehehehe ^^


    beeijão <3
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ain eu tenho parceria com elas faz um tempo e esse livro promete em há há <3 Beijos!

    ResponderExcluir

© Notável Leitura - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por Isabelle Lorrayne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo