13 outubro 2015

Resenha | Tudo O Que Ela Sempre Quis, Barbara Freethy

Oie gente!! Tudo bem?? 

Até que enfim mais uma resenha!! To bem contente que consegui colocar "em dia" algumas leituras ^^
Tudo o que ela sempre quis
Título original: All she ever wanted
Autora: Barbara Freethy
Editora: Novo Conceito
Nº de páginas: 320
SKOOB
--5 estrelas
Dez anos atrás, em uma louca festa, a estonteante Emily caminhou para a morte, deixando suas três melhores amigas e "irmãs", Natalie, Laura e Madison, devastadas. Nenhuma se esqueceu daquela noite ou do papel que teve na morte da amiga. A culpa e a falta que Emily faz ainda as perseguem. 
Emily era amiga delas ou, pelo menos, elas achavam que era até alguns anos depois, quando segredos de vida e morte levaram as amigas a uma perigosa busca pela verdade. Uma busca que daria a cada uma das amigas um futuro diferente to que imaginavam. 

Agora, um escritor desconhecido entra na lista dos mais vendidos com um romance similar à história delas. Quem é ele? Como sabe detalhes íntimos de suas vidas? E por que está acusando uma delas de assassinato?
Durante seu expediente Natalie descobre que um famoso livro relata a história do seu passado com suas antigas amigas de faculdade, e ela não faz ideia de como o escritor Garrett Malone sabe sobre o acidente que matou sua melhor amiga, Emily, há dez anos durante uma festa da faculdade.

Já no início Natalie reencontra alguém que não via há dez anos, Cole, irmão de Emily, com quem teve um romance “não resolvido”, e então eles se juntam para descobrir e achar Garrett, e saber o porque ele escreveu o livro Fallen Angel, afinal, ele acusa Natalie de ter matado a melhor amiga.
A partir dessa busca pela verdade, Natalie acaba reencontrando Laura e Madison, que faziam parte do quarteto durante a faculdade, e que agora também querem saber a verdade por trás da versão de Garrett, pois não acreditam que Natalie seria capaz de tal ato.
Com sua carreira médica correndo risco, Natalie conta além da ajuda de Cole, de suas antigas amigas, para desvendar o mistério por trás disso tudo. Mas com isso, vem lembranças e descobertas sobre Emily, eles percebem que não a conheciam perfeitamente e que ela também tinha seus segredos.

Com uma narrativa envolvente, Barbara nos apresenta além de mistério e romance, personagens com suas histórias de vida e personalidades marcantes. E temos mais dois personagens essenciais na história, Drew, marido de Laura, e Dylan melhor amigo de Cole e Emily.

Ainda estou tentando superar esse livro. Durante a leitura três desses sete personagens, entraram para minha lista de suspeitos, e já aviso que o final é surpreendente. Um ponto que me conquistou é que esse livro não é nada previsível. Ou seja, você faz suas apostas, se ferra e aposta de novo, e é surpreendido novamente.
Tudo o que ela sempre quis, foi uma das melhores leituras, e não se deixe enganar pela capa que remete a um romance clichê, a história vai além e mostra a amizade e que temos que nos encontrar. 

Eu amei muito esse livro, e espero que leiam, gostem e voltem aqui para falar o que acharam!!! 
Espero que tenham gostado, beijos e até o próximo!! :D

Me acompanhe também >>  FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | FILMOW | SKOOB

8 comentários:

  1. Oii! tudo bem?
    Adorei sua resenha. Nunca tinha lido nada sobre esse livro e achei super interessante.
    beijo
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Eu confesso ter lido esse livro e me decepcionado, esperava mais e acabei não curtindo muito o que encontrei, dei 3 estrelas e considero uma obra mediana, mas fico feliz em saber que gostou da leitura.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Inês!!
      Que pena que não gostou tanto! Eu esperava bem menos dele, acho que foi por isso que acabei adorando tanto!!
      Beijos ^^

      Excluir
  3. Olá...
    Nunca tinha ouvido falar sobre este livro, fiquei tentada em adquirir ele...
    adorei a resenha.
    um super beijo

    estou seguindo seu cantinho =D
    http://andressa-mont.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Isa!
    As capas da Novo Conceito enganam :O Eu pensei que realmente fosse algo meloso hahaha. Gostei da sua resenha, adoro livros assim, que me surpreendem (tipo Garota Exemplar <3).
    Beijos.

    http://imperfeitaas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Siiim, tem umas capas que nos enganam e muito!!! To doida para ler Garota Exemplar!!
      Beijos ^^

      Excluir

© Notável Leitura - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por Isabelle Lorrayne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo