26 outubro 2015

Te superei, meu bem

Percebi que te superei. Isso mesmo, meu bem... Não... Melhor, pessoa que um dia eu fui loucamente apaixonada e que hoje não é mais dono do meu coração.

Ufa!

Você não invade mais meus sonhos e nem acelera meu coração ao pensar na possibilidade de te ver virar aquela esquina, na praça que andávamos de mãos dadas e nem ouvindo aquela música que te dediquei. Droga... Eu amava aquela música...

Estou acordando feliz da vida, com o coração leve, energia boa carregada e com uma vontade imensa de ir ser feliz, de conquistar o mundo. Tomei coragem de apagar nossas fotos e todas as mensagens fofas e clichês. Tô fazendo uma faxina sabe? Na vida e no coração. Preciso liberar espaço, esvaziar as gavetas porque só tem morada no meu coração o que me faz rir até a barriga doer, o que me traz paz, me inspira e me aproxima de coisas boas.

Mas como desejamos aos outros o que semeamos em nosso coração, te desejo que seja muito feliz.

Porque meu bem, ah...  Eu serei e muito!



5 comentários:

  1. Olá,
    Adorei o texto, superar algo, ou alguém é um momento de prazer, e de certa forma alivio e de coragem, afinal não são todos que conseguem superar, né?! haha

    beijos
    http://www.acordescoloridos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jo! Verdade... quer dizer... alias, isso leva tempo. Uns mais e outros menos. Mas no fim sempre superamos e bola pra frente! Porque a vida não pára! Temos que estar abertos para outras pessoas, experiências, paixões. Até porque no fim tudo é aprendizado, né? Um bjo!

      Excluir
  2. Olá,
    Essa sensação é mesmo a melhor, superar alguém que parece que você ia ter que conviver com aquele sentimento pelo resto da vida, mas às vezes isso também vem acompanhado de uma perda interior. Mas enfim, amei o texto, também vou tentar ser feliz, e muito, nessas novas condições.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Inês! O sentimento de perda, em alguns casos, é inevitável. Espero que fique tudo bem! Um bjo! <3

      Excluir
  3. é uma sensação tão boa, tirar do coração quem já não faz bem pra ele e sim mal! texto ótimo!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir

© Notável Leitura - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por Isabelle Lorrayne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo