06 novembro 2015

Estreias de novembro!

Oie gente!! Tudo bem com vocês?

Já tem um tempinho que não falo sobre filmes aqui, e decidi falar sobre as estreias desse mês que quero ver!! Outubro foi um mês que só teve filme bom sendo lançado, e novembro está na mesma onda!!!
Além de, A Esperança, que está sendo muito esperado, tem muito filme bom vindo por ai!

Ahh, gente. Não sei o que tá acontecendo com a formatação, então se a  letra mudar de tamanho ou tiver com muito espaçamento, me desculpem!!!!!

007 Contra Spectre  - 05/11/2015
James Bond (Daniel Craig) vai à Cidade do México com a tarefa de eliminar Marco Sciarra (Alessandro Cremona), sem que seu chefe, M (Ralph Fiennes), tenha conhecimento. Isto faz com que Bond seja suspenso temporariamente de suas atividades e que Q (Ben Whishaw) instale em seu sangue um localizador, que permite que o governo britânico saiba sempre em que parte do planeta ele está. Apesar disto, Bond conta com a ajuda de seus colegas na organização para que possa prosseguir em sua investigação pessoal sobre a misteriosa organização chamada Spectre.
Não sou fã da franquia, mas depois de ouvir a música do Sam Smith que está na trilha, e algumas cenas do filme, cheguei a simples conclusão de que tenho que ir ver!!

Beira Mar   - 05/11/2015
Martin e Tomaz viajam para o litoral gaúcho. Martin precisa encontrar um documento para o pai na casa de parentes, e Tomaz decide acompanhá-lo. Os dois acabam abrigando-se em uma casa de vidro à beira-mar, a fim de fugir da rejeição familiar de Martin e da estranha distância que surgiu entre os dois.
Eu acompanho o Federico Devito, e ele disse que o filme é uma versão cult de Hoje Eu Quero Voltar Sozinho, ou sejaaa, tenho que ver!!! 


As Memórias de Marnie    - 19/11/2015
Anna (Hailee Steinfeld) é uma menina de 12 anos, filha de pais adotivos, sempre muito solitária e não exatamente feliz. Um belo dia, em um castelo numa ilha isolada, ela conhece Marnie (Kiernan Shipka). A menina loira de vestido branco se torna a grande e única amiga de Anna, mas ela descobrirá que Marnie não é exatamente quem parece ser.
É animação, é do Studio Ghibli. Tenho que dizer mais alguma coisa??!!


Victor Frankenstein    - 26/11/2015
Igor Strausman (Daniel Radcliffe), assistente do brilhante Victor Frankenstein (James McAvoy), acompanha com horror a transformação de seu mestre de cientista idealista a obcecado sem controle, limite ou ética. Fiel ao colega, ele tenta salvá-lo antes que a loucura vá longe demais e gere terríveis consequências.
Tem o Daniel, é sobre o Victor Frankenstein!!! Tenho que explicar mais nada!

Bom gente, essas são algumas das muitas estreias desse mês, mas são as que quero ver!!! Espero que tenham gostado, e comentem ai qual te interessou e qual estreia desse mês querem ver!!!

obs: Imagens e sinopses retiradas do site Adoro Cinema

Me acompanhe também >>  FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | FILMOW | SKOOB

7 comentários:

  1. hahah adorei a parte "Tem o Daniel, é sobre o Victor Frankenstein!!! Tenho que explicar mais nada!"
    Sempre me chama atenção quando o Daniel ou qualquer outro ator que participou de HP está no elenco. hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Que bom que gostou!!! Eu também fico bem curiosa quando eles estão atuando em outros filmes!!
      Beijos ^^

      Excluir
  2. Só filme bom gente, tô ansiosa rsrs =) Beijos..

    ResponderExcluir
  3. Quantos filmes bons, o que estou mais ansiosa mesmo é A Esperança parte 2, prevejo que vou chorar muito.
    Beijos

    http://luadefevereiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Esperança vai derrubar muitos forninhos!!! Já vou preparar os lenços!!
      Beijos ^^

      Excluir
  4. Olá! Fiquei curiosa pra assistir 007 e Beira Mar. E o filme Victor Frankenstein, porque né? como você falou tem o Daniel, ou seja, dispensa comentários. hahaha
    Beijos
    www.lendoeapreciando.com

    ResponderExcluir

© Notável Leitura - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por Isabelle Lorrayne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo