04 novembro 2015

“Eu sei que você está viciada em PLL” – A.

Pretty Little Liars foi a segunda série que eu acompanhei na minha vida (a primeira foi Ghost Whisperer, acho que ainda farei um post porque a série é magnífica!) e me marcou muito. Lá em 2010, de manhã debaixo das cobertas liguei a tevê e passava uma propaganda da série no canal Boomerang. Esperei, ansiosa e foi vício a primeiro episódio. Abandonei a série logo na segunda temporada não sei por qual motivo, mas mês passado voltei a acompanhar e foi uma das melhores coisas que fiz!
A série engloba os gêneros drama, mistério e suspense. A série me lembra muito “Scream”, já que as quatro protagonistas são perseguidas por alguém e também  “Eu Sei o Que Vocês fizeram no Verão Passado”. Elas recebem mensagens de alguém que se intitula “A” que sabe de todos os seus segredos e os usa contra elas.

Rosewood é uma pequena, tranquila e bela cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Há um ano, a popular Alison DiLaurentis desapareceu, deixando todos acreditarem que fora vítima de um assassinato. Depois desse grande fato na cidade, a amizade entre suas quatro inseparáveis amigas nunca mais foi a mesma. De forma trágica, o destino une Aria, Emily, Hanna e Spencer novamente. Mas o caos se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se auto intitula "A", ameaçando revelar segredos que só Alison poderia saber.”
Uma coisa é certa: estou viciada e não consigo mais parar de ver. Já comecei a sexta temporada. Super indico a série.

Se você assiste PLL também ou tem outra série pra indicar, deixa nos comentários! 

14 comentários:

  1. Olá!
    Eu acompanhei muito PLL no início da série, mas eu fiquei desapontada com a enrolação de quem é -A (apesar de ter AMADO a revelação) e estou quase abandonando o seriado. Um que eu estou gostando muito e estou viciada é Bones e Flash, super recomendo :D

    http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ás vezes eu fico um pouco desanimada também, Ju... mas ao mesmo tempo muito curiosa. Então não tô conseguindo deixar de ver! Bones minha mãe AMA! E Flash já ouvi muuuuito falar mas ainda não vi.

      PS: deixa quando eu atualizar todas as séries porque não tá fácil, rsrs.

      Excluir
  2. Pll foi a primeira série que comecei a acompanhar de verdade e sou viciada até hoje. Espero que janeiro chegue logo pois não vejo a hora de ter novos episódios e quem sabe alguém pior que -A, coitada das meninas.
    Beijooo,
    docecyn.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca assisti, mas agora fiquei curiosa. Boa sugestão, sempre é bom fugir da mesmice de sempre. bj
    www.diamondteen.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca assisti, e confesso que não faz muito meu estilo. Mas agora com o post fiquei bem curiosa :)
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  5. Nossa, sempre ouvi falar dessa série e nunca assisti, acredita?
    Adoro acompanhar séries e agora não estou acompanhando muitas, acho que vou engatar essa aí na minha grade, fiquei curiosa, HEHEHE.
    Beijos!

    www.vintagemoderno.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou desesperada. Começo, termino, deixo pela metade várias séries... mas tô indo certinho agora e atualizando bonitinho! Assiste sim! Bjs ;)

      Excluir
  6. Nem me fale, EU SOU EXTREMAMENTE VICIADA EM PLL! Estou ansiosa pra voltar logo a série. 12/01/2016 chega logo! <3 <3
    Beijos linda <3
    www.universodasmulheres.com
    **NÃO FIQUE DE FORA DO -> SORTEIO = REGRAS FÁCEIS!!

    ResponderExcluir
  7. Quando comecei a ver essa serie achei que iria ser só mais uma sem graça mais depois me apaixonei e estou muito ansiosa para a volta dela em janeiro. beijos
    http://fiinaldeoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Notável Leitura - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por Isabelle Lorrayne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo