21 dezembro 2015

resenha | Templo de Gelo - Débora Knittel e Érica Falcão

Oie gente! Tudo bem com vocês??

Isso é uma resenha Isa? Yep!!! Depois de meses sem conseguir ler direito, e agora sem vestibular as resenhas voltarão!!!
Templo de Gelo
Mundo Angelical
Autoras: Débora Knittel & Érica Falcão
Editora: Solisluna
Nº de páginas: 239
SKOOB
-- 5 estrelas
*Livro cedido pelas autoras
Holly e Celino, apesar de se amarem, precisam aprender a lidar com as diferenças entres os seus respectivos mundos. Afinal, ela é humana e ele... um anjo.                                                 Ao buscar os pertences deixados por John no Museu da Quinta da Boa Vista, Holly conhecerá Pedro, um atraente estudante de arqueologia. Esse encontro reacende o desejo de Holly de fazer a viagem que planejara com John, o falecido pai que ela tanto amava.                                                                                                   Quando Celino se afasta de Holly para desvendar um mistério do Mundo Angelical envolvendo Helena, anjo do Templo do Amor, a situação entre ele e Holly piora. Celino precisará da ajuda do anjo Lavínia, que está detida no Templo da Rendição, por ter se aliado a Bérberus, servidor fiel do Senhor das Trevas.                                                           Nesta história, amor, lealdade, desejo e traição se entrelaçam, despertando sentimentos que poderão abrir ou selar feridas há muito adormecidas. Cada ser deve fazer sua escolha e o mal pode estar em qualquer lugar... Então, cuidado para não despertá-lo.
Começando com o livro de parceria Templo de Gelo - Mundo Angelical, segundo livro da trilogia Eclipse da Lua Azul. Então para não ficarem perdidos leiam a resenha do primeiro livro AQUI!!!!  
Depois de voltarem da missão, Holly e Celino tentam agora engatar o namoro deles, mas como nem tudo são flores, vai acontecer bastante coisa!!!! Prestes a fazer a transição do mundo angelical e se tornar um humano, Celino terá que esperar um pouco mais, pois sua amiga Anjo Helena está em perigo e ele toma essa missão para si. E para isso ele tem que contar com a ajuda de sua irmã Lavínia para entrar no Núcleo da Terra. 
- Calma... foi só para dar mais emoção ao nosso passeio- disse Pedro, segurando a mão dela. - Pense bem, se me matar agora, não terá mais ninguém com quem brigar.                          
Nesse meio tempo, Holly conhece Pedro e acaba aceitando sua companhia para a viagem que seu pai tinha planejado. Eles vão para Chapada Diamantina -que é incrível, me senti lá com a descrição das autoras <3-, e Pedro começa a ganhar a confiança de Holly. Eles visitam vários lugares e vão se conhecendo melhor, e em uma dessas visitas, Holly é alertada por um Silfo, que faz parte do Mundo Elementar, para ter cuidado à sua volta. 
Débora e Érica souberam organizar os capítulos, intercalando a viagem de Holly e a de Celino, o que me deixou mais ligada à história. Enquanto Holly tenta distrair a mente com os últimos acontecimentos na viagem, acompanhamos Celino em sua missão até o Núcleo da Terra, e é lá que ele descobre algo sobre si que pode prejudicar muitos ao seu redor.
- Não pude evitar... Minha luz se manifestou diante de tanto sofrimento - disse Celino. - Você sabe como detê-los sem machucá-los? 
A história flui super bem, e no final do livro já bate a bad porque sabemos que só com a continuação para resolver tudo, e eu não estou bem. To muito ansiosa para o próximo livro ♥
Não falei demais nessa resenha porque sou contra spoilers e não vou dar spoilers para vocês!!! Só posso dizer que as 5 estrelas foram mais que merecidas! 

Espero que tenham gostado, e não esqueçam de comentar o que acharam ein?!!! Beijos e até o próximo!!! =D

Acompanhe o blog >>  FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | FILMOW | SKOOB

16 comentários:

  1. Oi Isa, tudo bem?
    Olha... eu já conhecia essa série de livros, mas não tinha tanta vontade de ler ele.
    Agora, eu vi que estou perdendo uma trama e tanto, então... necessito para ontem!
    Adorei sua resenha.
    Beijão,

    Vinicius
    omeninoeolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Vinicius!!
      E está perdendo mesmo!!!!! hahaha Fico feliz que tenha gostado!
      Obrigada e beijos ^^

      Excluir
  2. Super curiosa para conhecer mais essa relação hahaha.
    A capa é linda e a sinopse me prendeu <3

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  3. Isa, cê acredita que até hoje não li nenhum livro de anjos? Nossa, já tô precisando mudar isso, de verdade! hahaha Mas enfim, gostei muito da sua resenha. Não ando muito na vibe de ler livros contínuos, mas seus comentários me deixaram com bastante vontade de dar uma chance pra essa série! Além de amar nacionais, quando o autor consegue te fazer sentir/visitar um lugar é maravilhoso, já quero esse sentimento também! <3
    Adorei seu bloguinho! Voltarei mais vezes :D

    Beijo! ♥ Primeiro Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou bem chatinha com livros nesse tema, e é o segundo que leio e gosto bastante! haha
      Que bom que gostou!!!
      Obrigada e beijos ^^

      Excluir
  4. Pelo que li, é beeeeem diferente do que estou costumada a ler, e isso é ótimo! haha Afinal, e sempre bom variar. Confesso que gostei da história, da capa, enfim... quero muito ler em breve! Bela resenha, e imagino a sua curiosidade e ansiedade pelo próximo livro *--* Beijos, fica com Deus, e sucesso com o blog.
    Post novo: http://lendoeaprendendoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre é bom sair da zona de conforto né?! A capa tá linda mesmo! Espero que goste se ler!!
      Obrigada e beijos ^^

      Excluir
  5. Gostei bastante da premissa do livro, apesar de eu não gostar tanto assim de anjos e tals. Além disso, gostei muito da capa! Quanta perfeição uehueheu

    Blog Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa tá incrível mesmo!! Que bom que gostou!
      Obrigada e beijos ^^

      Excluir
  6. Olá,
    Não conhecia esse livro de fato, mas achei o tema interessante, olhando para a capa eu nunca imaginaria que seria um livro sobre isso, mas que bom que os capítulos foram bem intercalados e divididos.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Inês!
      Fico feliz que tenha se interessado!!
      Obrigada e beijos ^^

      Excluir
  7. Já li uma série completa sobre anjos (Hush Hush) e amei, tentei ler outro livro (Fallen) sobre o assunto e meu Deus, terminei a leitura me arrastando. Hoje fico com um pé meio atrás, mas você aprovou esse livro e fez grandes elogios que fiquei tentada a dar mais uma chance. Ótima resenha!

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi falar das duas, mas nunca tive interesse em ler! haha
      Que bom que gostou da resenha! E dê uma chance sim!!!
      Obrigada e beijos ^^

      Excluir
  8. Eu não conhecia esse livro nem a série mas já quero ler, fiquei curiosa! A capa é maravilhosa e eu compraria só em ver ela haha
    Beijos
    www.enfim-resolvido.com

    ResponderExcluir

© Notável Leitura - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por Isabelle Lorrayne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo