01 abril 2016

Top 4: Quatro séries que amo

O primeiro oi de alguém que sumiu do blog por um tempo! \o/

Desaparecer... Sumir... Talvez não seja a palavra certa e sim “em busca de inspiração para escrever posts”. Eu não sei se já aconteceu com vocês, mas ás vezes eu tenho esses bloqueios criativos e não consigo fazer na-da! Um pouco frustrante, eu sei, mas no meio dessa pausa, fiz muitas coisas. Conheci novas músicas e séries e quero muito contar sobre isso pra vocês!

Depois quero fazer um post indicando todas as músicas que eu ouvi nesse tempo que eu estava sumida. E irá ser mais de uma playlist porque eu conheci muitas músicas!

Primeiro, vamos ao que todo – ou quase – todo mundo ama! SÉRIES! Juro pra vocês, eu não consigo não ver séries! Desde que eu conheci esse mundo eu não saio mais dele. Lembro da primeira série que eu acompanhei e foi com minha mãe. E vai ser ela que vou indicar hoje!

Ps: lembrando que as séries não estão em ordem de preferência! ;)

1 – Ghost Whisperer
Ghost Whisperer conta a história da Melinda Gordon que é médium e ao longo da série vai ajudando os espíritos a fazerem a passagem e suas famílias a lidarem com a morte. A série é muito legal, já é um pouco mais antiguinha e já está finalizada. É uma das séries que está no meu coração eternamente!

Vi o trailer e já to com vontade de rever!

2 – Teen Wolf
Teen Wolf é uma série da MTV que conta a história do jovem adolescente Scott que tem uma vida normal até que um dia leva uma mordida de lobisomem e as coisas começam a mudar.

Pra você que gosta de séries com seres fantásticos, essa é uma boa série sobre lobisomens!


3 – Haven
Uma das minhas descobertas das férias, Haven conta a história da detetive do FBI Audrey Parker que vai para Haven investigar um caso e acaba ficando por lá porque descobre vários acontecimentos estranhos na cidade. Me apaixonei muito pela série!


4 – The Originals
Spin off de The Vampire Diaries, a série conta a origem dos irmãos Mikaelson como os primeiros vampiros. Não sei vocês, mas em cada série que vejo, eu tenho um crush. Em The Originals o meu é o Elijah. Será só eu que acho ele lindo? Quem vê, fala aí nos comentários! hehe :p

Por enquanto isso é tudo pessoal! o/

Em breve farei mais posts sobre outras séries que ando assistindo! Já até sei qual ~mistério~

Já deu pra perceber que amo séries com temas sobrenaturais, né? Se tiver alguma pra me indicar me conta nos comentários!

2 comentários:

© Notável Leitura - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por Isabelle Lorrayne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo