13 abril 2016

Wishlist | Livros que quero muito

Oie gente!!! Tudo bem com vocês?? Vem, que tem wishlist ♥
Já tem um tempinho que não falo de livros e nem resenho (estou com uma ressaca literária extremamente bunita), e como esse mês teremos Bienal de Minas (alguém ai vai??), resolvi montar uma pequena wishlist dos livros que quero ler. Ela é pequena, e tem muito livro que quero, mas esses estão no topo da lista "Preciso muito ler esse livro, aceito de presente"!!

Beleza Perdida - Amy Harmon


   Ambrose Young é lindo — alto e musculoso, com cabelos que chegam aos ombros e olhos penetrantes. O tipo de beleza que poderia figurar na capa de um romance, e Fern Taylor saberia, pois devora esse tipo de livro desde os treze anos. Mas, por ele ser tão bonito, Fern nunca imaginou que poderia ter Ambrose… até tudo na vida dele mudar.
   Beleza perdida é a história de uma cidadezinha onde cinco jovens vão para a guerra e apenas um retorna. É uma história sobre perdas — perda coletiva, perda individual, perda da beleza, perda de vidas, perda de identidade, mas também ganhos incalculáveis. É um conto sobre o amor inabalável de uma garota por um guerreiro ferido.
Beleza Perdida tá em primeiríssimo lugar. Vi a capa, li a sinopse e pronto, preciso ler. Li várias resenhas sobre ele, o que só aumentou meu interesse. Quase comprei ele na Amazon (por lindos 10,00), mas não consegui. E se eu dor na Bienal, será prioridade!

Fake - Felipe Barenco


"Fake" é um ya nacional com temática gay. Conta a história de Téo, que está prestes a completar vinte anos e acabou de passar para o curso de Direito. Não bastasse a euforia em começar a faculdade, ele se apaixona por Davi, um garoto que chegou ao Rio de Janeiro para ser ator.





Desde que vi o Klébio (se não conhece o canal dele, faz o favor de ir lá, ok?), falando sobre ele em uma resenha, e sempre que pode, estou louca para ler. Além de ser nacional e ter essa capa linda!

O Circo Mecânico Tresaulti - Genevieve Valentine


Respeitável público, sejam bem vindos ao incrível Circo Mêcanico Tresaulti, o lugar para quem acredita no mundo mágico que nos rodeia. Permita-me conduzi-lo por uma viagem única através da luz e das sombras onde descobriremos juntos uma nova forma de ver tudo e a todos. Onde não existe limite entre o picadeiro e a plateia, onde tudo é real e o único limite é a nossa vontade de sonhar.” Em pleno cenário pós-apocalíptico, “O Circo Mecânico Tresaulti” ergue sua lona e dá início ao grande espetáculo. Ambientado sobre a perigosa superfície de um mundo devastado, cheio de bombas e radiação remanescentes de uma guerra pela qual todos já saíram derrotados, este belo romance nos apresenta uma caravana circense em eterna viagem através de muitas cidades sem país, região ou rota definida. Lugares que podem não mais existir quando o circo retornar. Aqueles que se juntam ao circo procuram segurança, trabalho sem risco de vida ou apenas uma nova forma de recomeçar. E seguir adiante, apesar de tudo.
Primeiro vamos falar sobre essa capa linda, sem contar a edição especial que a DarkSide já lançou!! E essa sinopse, gente. sou interessada nesse livro há séculos, sempre ouvi comentários bons sobre ele, e só sei que quero muito ler.

Proibido - Tabitha Suzuma


Ela é doce, sensível e extremamente sofrida: tem dezesseis anos, mas a maturidade de uma mulher marcada pelas provações e privações da pobreza, o pulso forte e a têmpera de quem cria os irmãos menores como filhos há anos, e só uma pessoa conhece a mágoa e a abnegação que se escondem por trás de seus tristes olhos azuis.
Ele é brilhante, generoso e altamente responsável: tem dezessete anos, mas a fibra e o senso de dever de um pai de família, lutando contra tudo e contra todos para mantê-la unida, e só uma pessoa conhece a grandeza e a força de caráter que se escondem por trás daqueles intensos olhos verdes.
Eles são irmão e irmã.
Com extrema sutileza psicológica e sensibilidade poética, cenas de inesquecível beleza visual e diálogos de porte dramatúrgico, Suzuma tece uma tapeçaria visceralmente humana, fazendo pouco a pouco aflorar dos fios simples do quotidiano um assombroso mito eterno em toda a sua riqueza, mistério e profundidade.
Já citei ele no meu último post. Fiquei super interessada quando vi alguns booktubers comentando sobre ele, e desde então, quero muito ler ele. Aborda uma temática diferente do que costumo ler, mas tenho certeza que vou gostar!

Quais livros estão nas suas wishlist's?? Já conheciam esses ou leram?? Deixem aí nos comentários!! 
Beijos e até o próximo!!

Acompanhe o blog >>  FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | FILMOW | SKOOB

6 comentários:

  1. Oi Isa,

    adorei o post! Não conhecia Fake, mas fiquei louca para ler a obra! e amei a capa de O Circo Mecânico Tresaulti! Espero que você consiga comprar/ganhar todos os livros que quer!

    Beijos!
    Participe do sorteio do livro Minha Vez de Brilhar + Kit de Marcadores
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Ana!!

      A capa de O Circo Mecânico é maravilhosa né?!! Também espero conseguir!!! haha

      Beijos ^^

      Excluir
  2. também quero muito ler O Circo Mecânico Tresaulti parece ser muito bom. E Fake só ouvi gente falando bem, fora que a capa é linda.

    Beijos:*
    Escritas na Chuva

    ResponderExcluir
  3. não conhecia nenhum deles,mas estou visitando varios blogs e estou admirada com a paixão pela literatura de pessoas como você com certeza um dos 3 entrara para minha lista de livros a ler

    ResponderExcluir

© Notável Leitura - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por Isabelle Lorrayne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo