23 maio 2016

3 lugares que gostaria de fazer intercâmbio

Oie gente, tudo bem com vocês??! Primeiro queria pedir desculpa por não ter tido posts semana passada. Fiquei doente (ainda estou um cadinho) e fiquei uns dias sem internet. Mas tá tudo bem, tô compensando com esse post em plena segunda ^^

Acho que to há uns 15 minutos pensando no que escrever, e queria muito falar sobre lugares. Pensei em montar uma lista de lugares que quero conhecer, mas já tem uma que fiz ano passado, mostrando minha Wanderlust. (Ainda vou fazer outra esse ano!!) E pensei em fazer de lugares no Brasil que quero conhecer, mas só me veio um lugar!! Quais me indicam? Quando a lista crescer, mostro para vocês!! 
Então, pensei em algo que quero muito fazer e juntei o útil ao agradável. Lugares onde gostaria de fazer intercâmbio. Escolhi 3 lugares bem distantes um dos outros, e vou tentar explicar o motivo de cada além do principal que é aprimorar meu inglês e conhecer outras culturas!! 

Canadá 
Conheço duas pessoas que fizeram intercâmbio para lá, e me disseram que foi uma experiência incrível, fora custos, já que o dólar canadense é mais barato que o americano. Mas o que mais me encanta é o Outono e Inverno de lá deixa tudo incrivelmente lindo!! Vancouver, Montreal e Toronto são cidades que quero conhecer lá!!

Inglaterra
Londres ou outra cidade da Inglaterra seria um sonho de realizar um intercâmbio. Eu sou simplesmente apaixonada pelo inglês britânico e ficaria nas nuvens estudando lá!! Fora que dá para conhecer muito lugar na Europa com uma simples EuroTrip!! 

Austrália 
Nunca tive a mínima vontade de conhecer esse país, mas ultimamente o Vitor tem me deixado apaixonada por esse lugar. Para quem não sabe do que tô falando, ele é um youtuber, meu preferido e tá fazendo intercâmbio lá. Vão lá conhecer o canal dele, Back to Triangle!! Ele tá morando na Gold Coast, mais precisamente. Mas temos outros destinos como Sydney e Melbourne! Então ele só tá mostrando coisas legais e me deixou muito inspirada para conhecer a terra dos cangurus!! 

Ai vocês me perguntam, não tem EUA nessa lista Isa? Não, por que é um dos países que mais quero visitar, então nem precisa de entrar na lista! haha 
É isso, espero que tenham gostado! Já fizeram intercâmbio? Me contem onde e como foi a experiência. E se tiverem vontade me falem sobre também!! 

Beijos e até o próximo =D

Acompanhe o blog >>  FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | FILMOW | SKOOB

Um comentário:

  1. Só lugares incríveis mesmo! Eu tenho muita vontade de conhecer a Inglaterra também <3 e a Irlanda!
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir

© Notável Leitura - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por Isabelle Lorrayne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo