13 março 2017

Wishlist de livros

Oie gente!! Tudo bem com vocês??

A gente que gosta de ler, normalmente não tá satisfeito com a quantidade de livros que temos, e não fugindo disso, tô com uma lista dos meus desejados do momento, e aproveitando que esse mês fico mais velha, trouxe para vocês <3 
Essas edições lindas de cada casa me deixaram apaixonada, só o preço que me entristeceu, mas ok. Tem as edições paperback que custam R$34,20 (Os livros estão na pré-venda!)


Quem acompanha o IG aqui do blog (@notavelleitura), viu que li A Seleção (emprestado) e amei, agora quero ter todos eles bonitinhos aqui comigo. Fora que o preço tá excelente!!

ShadowHunters é meu vício e a cada dia me dá mais vontade de ler. Essa edição biuriful (como diz nosso querido Luba) tá na minha lista há muito tempo, mas posso me contentar com as edições normais também.

Quem acompanha o blog tá cansado de saber que amo a escrita do Vinicius Grossos (tem duas resenhas aqui já!), e ele tá lançando esse livro junto com a Thaís Wandrofski e a Gabriela Freitas. Então é óbvio que não vou perder! O livro tá na pré-venda, e comprando ele ganha um card ilustrado ❤ é só amor gente!

Como já citei, amo a escrita do Vinicius, e Sereia Negra é o único livro (dos já lançados) dele que não tenho!! Infelizmente ele tá indisponível na Saraiva, mas não desisto! haha


É isso gente! Essa é minha wishlist do momento, me digam se já leram ou querem algum desses ai também! Ah me contem a wishlist de vocês também!! ❤

Espero que tenham gostado, beijos e até o próximo =D

10 comentários:

  1. Ainda não li nenhum desses livros, mas o mais familiar pra mim é "A Seleção" minha irmã tem todos, não li mas sou apaixonada nas capas é uma mais linda que a outra.
    Confesso que não tenho sido uma boa leitora ultimamente, mas pretendo mudar isso, e acho que vou começar logo por esse box mesmo kkk Beeijos!

    ResponderExcluir
  2. Essa edição de HP tá maravilhosa mesmo, mas preciso me contentar com a que eu já tenho porque o bolso não aguenta tanto consumismo hahahaha
    Eu já li todos os livros de A Seleção, mas ainda me falta na estante o A Herdeira, A Coroa, o livro interativo e, claro, A Sereia (não faz parte da série mas PRECISO, rs).

    Espero que consiga todos os livrinhos que deseja. Beijos <3
    literarizandomomentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Uaau, queroo também o do Harry Potter! Estarei na torcida para que você receba todos esses presentinhos e tenham leituras maravilhosas, nada mais relaxante como ler!

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li nenhum desses, mas do 1 ao 4 estão na minha listinhas que ta bem grandona KKK
    Nunca to satisfeita com os que ja tenho.

    ResponderExcluir
  5. Minha mãe ta sempre reclamando que eu não estou satisfeita com a quantidade de livros que tenho e estou sempre querendo mais, hahaha. Da sua wishlist eu quero muito cidade dos ossos e cidade das cinzas. Tô viciada em Shadowhunters ❤

    ResponderExcluir
  6. Olá! Nossa, essas edições dos livros do Harry Potter estão muito bonitas, coisa de fã mesmo, eu compraria (não sou assim FÃ mas gosto da franquia, e vi todos os filmes, e confesso que não li os livros). Os outros livros parecem muito bons e eu também levaria todos, pois gosto muito de ler e não meço esforços para minhas comprinhas da livraria rsrsrs Abraços e sucesso!

    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não fazia ideia de que tinha diários da seleção, deve ser muito legal. Eu tô lendo A elite agora! Também quero ler os contos que tem deles e louca pra ver o filme (que demora e agonia essa falta de notícias, minha nossa). Esse da sereia negra parece ser muito legal!

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Desses não li nenhum, e tb estou com uma listinha de desejos de leitura, mas olha, a minha está bemmm grande kkkk... Tenho que ampliar minhas finanças para dar conta hahaha.
    Bj

    ResponderExcluir
  9. Cidade dos ossos e cidades das cinzas, e sereia negra parece ser legais. Faz tanto tempo que eu não leio algum livro, mas sinto falta, ler é a melhor coisa!

    Beijoos
    Keep Calm Girls

    ResponderExcluir

© Notável Leitura - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por Isabelle Lorrayne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo